Noah
Hoje é a minha primeira aula de artes, confesso eu to ansioso será que vai ter gente nova, e claro né, no primeiro dia de aula a Theodora veio correndo até a Sn falando que as últimas 4 vagas da turma já estavam preenchidas. Eu entro na sala e vejo uma menina asiática conversando com a Sn.
-Noah vem aqui!- fala a Sn.
-Oi!?- eu falo indo até ela.
-Essa aqui é a Emi, ela tem 12 anos e a família dela é dona de um restaurante japonês!- fala a Sn.
-Prazer!- fala ela.
-Prazer!- eu falo.
-Oi tudo bem meu nome e Atlas eu tenho 13 anos- fala ele.
-Olha Noah, parece que achamos o seu filho!- fala a Theodora berrando do outro lado da sala.
-E Noah eu tenho que concordar com a Theodora!- fala a Sn.
-Eu também concordo com vocês duas!- eu falo.
Nós ficamos conversando até a professora chegar.
-Bom dia alunos!- fala a professora- Eu sou a professora Dandara e esse ano nós ficamos encarregados de fazer o Baile de Inverno. E hoje eu já vou pedir um trabalho, mas vai ser em dupla.
-Você vai escolher a dupla ou nós podemos escolher?- pergunta o Atlas.
-Dessa vez eu vou escolher mas no próximo vocês escolhem, ok?- ela pergunta.
-Ta!- fala o Atlas.
-Bom o intuito do trabalho e da dupla unir as ideias e fazer um trabalho em slides e na próxima aula apresentar para a turma. Vamos para as duplas Damon e Dairus. Theodora e Dafne. Emi e Atlas. Sn e Noah. Amélia e Joe- fala a professora .
...
A aula de arte acabou e nós estamos saindo da sala quando nos vimos a Emi e os pais dela conversando .
-Tchau Sn! Tchau Noah!- fala a Emi.
-Tchau!- eu e a Sn falamos juntos.
Nós dois fomos esperar a mãe da Sn.
-Sn tudo certo para hoje a noite?- eu pergunto.
-Sim! A mamãe deixou eu pegar o carro reserva dela, já que ela também vai sair- fala ela.
Nós ficamos conversando uns 5 minutos até a Helena chegar.
-Como que foi a primeira aula de artes?- pergunta a Helena.
-Foi legal!- eu falo.
-Mãe o Noah tem um filho!- fala a Sn.
-Não tenho não!- eu falo.
-A mas o Atlas é bem parecido com você!- fala a SN.
-Esse menino é novo?- pergunta a Helena.
-É!- fala a Sn
-Tem mais alguém novo?- pergunta a Helena.
-Tem a Emi, que a família dela é dona de um restaurante de Japa e tem mais dois que eu não falei porque eles não vieram falar comigo!- fala a Sn.
-Meu deus, minha filha! Era você que deveria ter falado com eles, você que é a representante!- fala a Helena.
-Mas agora já foi, depois eu boto eles no grupo, a e já tem trabalho em dupla!- fala a Sn.
-Foi a professora que escolheu?- pergunta a Helena.
-Sim!- eu falo.
-E você ficou com quem?- pergunta a Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Autista
Hayran KurguSn uma menina que vai mostrar a escola para um casal de pais e seu filho que é uma pessoa autista. Daí em diante eles começam a vira muito amigos...- E o resto você só vai saber se ler "Meu namorado autista".