Capítulo 9- Casa Nova

224 7 9
                                    

Sn

Eu e a mamãe depois de almoçar fomos para a casa ela me falou que nós iríamos sair então eu fui para o meu quarto trocar de roupa.

Depois que eu me troquei eu fui para a sala esperar a mamãe, mas ela já estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu me troquei eu fui para a sala esperar a mamãe, mas ela já estava lá.

-Vamos?- ela me pergunta.

-Sim. Mas para onde estamos indo?- eu pergunto.

-É uma surpresa!- fala a mamãe rindo.

-Mamãe fala!- eu falo fazendo choro falso.

-Sn daqui 10 minutos nós vamos chegar- fala ela.

Como ela falou nós chegamos em 10 minutos, era uma casa enorme, tinha uma mulher na frente dela.

-Oi Tânia- fala minha mãe.

-Oi Helena- fala a mulher.

-Sn a Tânia é uma amiga minha desde a escola e ela é corretora de imóveis- fala a minha mãe.

-Oi prazer!- eu falo.

-Prazer nada! A gente já se conhece, eu peguei você no colo, não lembra?- ela me pergunta.

-Lem-lembro- eu falo sem graça.

-Vem filha vamos ver a nossa nova casa- fala a minha mãe.

-Pera você comprou essa casa enorme para a gente morar?- eu pergunto.

-Sim!- fala ela.

-Mãe essa casa não foi uma fortuna?- eu pergunto.

-Não, sim, não quer dizer sim- fala ela.

-Vem vamos conhecer!- fala a Tânia.

-É vem vamos porque nós vamos nos mudar hoje!- fala minha mãe.

Nós entramos na casa e deu muita vontade de subir para o meu quarto e começar a decorar. Eu fui para a cozinha, era linda.

-Sn você nem acredita quem é os nossos vizinhos- fala a minha mãe.

-Quem são?- eu pergunto.

-Os Schnapp- fala a minha mãe.

-Mentira!- eu falo.

-Você nem reparou na casa da frente né?- a mamãe pergunta.

-Não- eu falo e ela pega na minha mão e me puxa até uma janela que dava de ver o Noah e a Chloe no jardim brigando.

-Então eu acho melhor nós irmos para aquela casa para pegar todas as nossas roupas- fala a mamãe pegando em minha mão e me levando até o carro.

A mamãe começou a dirigir em direção a nossa antiga casa, mas antes iniciamos um vídeo no carro.

Meu Namorado AutistaOnde histórias criam vida. Descubra agora