Sn
Nós já estamos aqui no aeroporto esperando a hora da gente ir para o portão. A mamãe já está com os olhos marejados e a tia Karine estava fazendo uma lista do que fazer se o Noah tiver uma crise.
O Xavier e a Andressa vieram junto, a Andressa veio só para pedir coisas de presentes, já o Xavier tá aqui só para falar que eu e o Noah temos que dormir em quartos separados.
-Andressa quando você for para Paris você compra!- eu falo.
-Ui sua cobra!- fala ela.
Na minha humilde opinião ela está pedindo coisas demais!
A Lia não veio com a gente porque ela está em aula, mas ontem de noite ela pediu uma coisa para mim. "Titia será que você pode trazer Macarons, eu sei que aqui nos Estados Unidos tem mas não deve ser igual o de lá né, e se você for visitar a torre Eiffel trás uma miniatura dela para mim por favor?".
Ela foi tão fofa pedindo o que ela queria que eu vou trazer até mais coisas, já que eu sou uma tia muito legal.
-Filha tem certeza que você pegou tudo?- pergunta a mamãe.
-Sim!- eu falo.
-Maninha! Repassando as regras! 1° dormir em quartos separados! 2° sem contato físico, 3° se forem sair juntos é 2 metros de distância um do outro, 4° nada de beijinhos e abracinhos e 5° e última regra, trazer um presente pra mim!- fala o Xavier.
-Sn eu só tenho uma regra para você!- fala a Andressa.
-Pode falar!- eu falo revirando os olhos.
-Não segue nenhuma das regras do Xavier!- fala a Andressa.
Noah
Eu só estou esperando a hora da gente ir para o portão de embarque, a minha mãe está fazendo uma lista do que fazer se eu tiver uma crise.
-Sn eu acho que nós já podemos ir né?- eu pergunto.
-Com certeza!- fala ela.
-Filho você pegou tudo?- pergunta a minha mãe.
-Sim!- eu falo.
-Vocês pegaram o passaporte?- pergunta a minha mãe.
-Tia Karine fica tranquila! Vai dá tudo certo!- fala a Sn.
-Cuida do meu bebê!- fala a minha mãe.
Nós fomos andando para passar no detector de metais quando o irmão da Sn grita.
-Não quebrem as regras! E não esqueçam do meu presente!- fala ele.
A gente passou pelo detector de metais e depois despachamos a mala.
-Amor vamos almoçar!- fala a Sn.
-Onde?- eu pergunto.
-Pode ser no Pizza Hut?- ela pergunta.
-Pode!- eu falo.
Nós fomos ao restaurante e pegamos duas fatias de pizza, a minha era de 4 queijos e a da Sn era de calabresa.
-Sn falta muito?- eu pergunto preocupado com as Horas.
-Meu amor a gente vai poder embarcar daqui 30 minutos!- fala a Sn.
-Ok!- eu falo.
Esses 30 minutos foram os mais demorados da minha vida, parecia que não ia acabar mais!
...
Nós já estamos sentados nos nossos assentos e faltam 2 minutos para decolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Autista
FanficSn uma menina que vai mostrar a escola para um casal de pais e seu filho que é uma pessoa autista. Daí em diante eles começam a vira muito amigos...- E o resto você só vai saber se ler "Meu namorado autista".