Capítulo 1- Aluno autista

989 32 19
                                    

Sn

Oi eu sou Sn Ss tenho 17 anos e estudo em uma escola que além de ter as matérias básicas nós podemos fazer outras matérias como Artes, Dança, Teatro, Música, Artes Marciais, Culinária, Moda, Robótica e mais algumas..... Também tem programas para alunos que gostam de fazer escalagem, em ir a acampamentos, e ter certos desejos de aventura.

Meus pais me botaram nessa escola depois de eu ter implorando muito para eles pagarem para mim uma escola de Artes o que era muito cara só para Artes então eu achei essa escola que também é um internato.

Agora estou só eu na sala de artes desenhando em uma tela um pinguim
com a mãe até que o direitor veio aqui me informar que eu ia mostrar a escola para um aluno autista e os seus pais.

Noah

Oi eu sou o Noah Cameron Schnapp tenho 18 anos, AMO PINGUINS, eu moro com os meus pais. Eu nunca tive amigos porque todos achavam que meu autismo era contagioso. Todos me chamavam de chato porque eu sempre levava álcool em gel na minha mochila e eu sempre tinha uma rotina.

Hoje eu vou conhecer com os meus pais a America's Artist School, onde eu ACHO que eu vou estudar eu vi no site da escola que eles tem uns programas de aventura o que com certeza eu não vou fazer eu queria fazer Artes.

Eu espero que as pessoas não sintam nojo e nem zombem de mim por eu ter autismo e gostar de pinguim. Foi o que aconteceu comigo na última escola, um dia eu puxei o cabelo de uma menina na interclasse da escola porque ela tava na minha frente e eu queria ver as pessoas jogando e a menina estava com um rabo de cavalo e teve uma hora que o cabelo veio no meu olho e eu puxei.

Chegamos na frente da escola e eu comecei a soar frio. Fomos até a sala do diretor e vimos uma aluna sentada na frente dele.

-Bom dia senhores- fala o diretor.

-E senhora- eu falo.

-A você deve ser o Noah- fala ele novamente.

-Noah Schnapp- eu falo.

-Ok- ele fala.

-Podemos começar?- pergunta o meu pai.

-Claro! Essa é a Sn ela é a representante da turma de artes e ela vai apresentar a escola para vocês- fala o diretor.

-Bom podemos ir?- a menina pergunta.

-Eu acho que sim- fala a minha mãe.

-Sn mostre todas as salas de atividades extras- fala o diretor e menina assente.

Saímos da sala do diretor e paramos no corredor principal.

-Então como o diretor já disse meu nome é Sn eu sou a representante da turma de artes que só tem 5 pessoas- ela é interrompida pelo o meu pai.

-E Jajá vai ter a 6° pessoa né Noah?- pergunta o meu pai.

-Eu não sei pai- eu falo.

-Noah?- a menina me chama.

-Oi- eu falo.

-Eu ouvi dizer que você gosta de pinguins, se você entrar para o clube de artes antes das aulas começarem você consegue pegar a semana da Arte da Antártida- fala a menina.

-O clube de artes se reúne nas férias?- eu pergunto.

-Todas as quartas de tarde- ela fala.

-Vocês seguem sempre a mesma rotina?- pergunta a minha mãe.

Meu Namorado AutistaOnde histórias criam vida. Descubra agora