Chloe
Amanhã a minha cunhada está de aniversário, ontem a avó dela e o seu melhor amigo chegaram para a festa surpresa que a gente vai fazer.
-Bom dia flor do dia!- eu falo vendo SN descendo a escada.
-Bom dia, você não sabe o que aconteceu ontem!- fala ela.
-Oque?- eu pergunto.
-Eu e o Noah…- ela não terminou a frase pois o Noah chegou na cozinha.
-Transamos!- o Noah fala completando a frase dela.
-Aaaaaaaaaaaa! Jesus! Zeus! Shiva! Ogum! Deus! Hera! Krishna! Iemanjá! Algum de vocês me ajudem a respirar!- eu falo.
-Noah! Não precisa falar isso em voz alta!- fala sn.
-Me contam tudo e não me escondam nada!- eu falo.
-Foi gostoso!- fala o Noah.
-Só isso? Eu quero detalhes!!- eu falo.
-Chloe eu não vou contar detalhes!- fala a sn.
-Detalhes do que?- pergunta a minha mãe chegando na cozinha com o meu pai.
-Chloe não!- fala a sn.
-O que a Chloe não pode falar?- pergunta a tia Helena entrando na cozinha com o Percy.
-A Sn e o Noah transaram!- eu falo.
-Sn tira esse pijama!- fala a tia Helena.
-Porque?- a sn pergunta.
-Vai trocar de roupa que eu vou te levar na farmácia pra comprar anticoncepcional!- fala a tia Helena.
-Mãe! Precisa falar em voz alta?!
-Sim querida eu preciso, você transou!!!- fala a Helena.
Sn
Nossa, a minha mãe é tão discreta!
Escolhi uma roupa simples, pois eu vou na farmácia e não no met gala.
Desço as escadas e vejo eles na mesma posição que estavam.
-Gente meu Deus!- eu falo e ninguém fala nada.
-Sabe o que está chegando???? O halloween!!!!- eu falo tentando quebrar o gelo.
-Mãe em falar em halloween eu posso ir com o meu pijama de pinguim?- Noah pergunta pra tia Karine.
-Noah vai ser o primeiro halloween que você quer ir!- fala a tia Karine.
-É porque esse halloween vai ser diferente, sabe?!- fala o Noah.
-Vamos Sn?- minha mãe pergunta.
-Vamos!- eu falo.
O caminho inteiro foi a mamãe dando um sermão e falando que transar na idade em que eu tô é perigoso.
-Mamãe eu vou fazer aniversário amanhã!- eu falo.
-Eu sei! E já pode sair do carro já chegamos!- fala a mamãe.
Eu saí do carro e a mamãe foi até a moça da bancada, e começou a falar.
-Oi moça, tudo bem? Então essa é minha filha amanhã ela irá completar amanhã 18 anos e ontem ela transou com o namorado dela e adivinha eles usaram proteção? Não! Eles não usaram, e eu estou aqui para comprar três anticoncepcionais e já me dá uma caixa de vários testes de gravidez! E onde tem camisinha?
-Camisinha tem atrás de você! E você não deveria ter transado agora!
-Você tá no time dela!- eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Autista
FanfictionSn uma menina que vai mostrar a escola para um casal de pais e seu filho que é uma pessoa autista. Daí em diante eles começam a vira muito amigos...- E o resto você só vai saber se ler "Meu namorado autista".