Tomioka havia ganhado vários ferimentos da sua ultima missão, ele estava na Mansão Borboleta e já fazia uma semana desde que o mesmo estava lá. Tomioka passou três dias desacordado e ficou ao cuidados de Tanjiro, O mesmo estava lá se recuperando da luta no Trem, mas mesmo assim insistiu para Shinobu pra que ele cuidasse de Tomioka até ele acorda. Quando Tomioka acordou Tanjiro não quis ir vê-lo por que ele não estava muito bem, o que claramente era uma mentira mas ninguém quis pergunta a verdade. Zenitsu perguntou a Tanjiro o porque o mesmo não havia ido ver o Hashira ,o que recebeu uma resposta já que ambos eram melhores amigos e viviam compartilhando segredos. Desde que Zenitsu protegeu Nezuko de Inosuke ambos ficaram próximos, e Zenitsu sabia o quando Tanjiro se preocupava com o hashira (o que era muito na sua opinião), por mas que o mesmo descordasse de zenitsu sobre ser muito preocupado com o hashira.
Narrador Off
Tangiro On
Depois da luta contra Enmu (Lua inferior 1) e Akaza (Lua Superior 3), O senhor Rengoku estava muito ferido, ele ainda não chegou a acorda... depois daquela luta vi o quão eu sou fraco, decidi volta a treinar depois de uma semana me recuperando... Eu preciso ser mas forte para proteger a Nezuko! não quero perde ninguém.. também quero proteger o senhor Tomioka, espera porque eu quero protege-lo? Antes que eu pudesse pensar mas vejo o senhor Tomioka sentado no telhado olhando para o céu, sua expressão parecia tão calma, seu cheiro era de alguém triste mas também era um cheiro forte e azedo... Resolvi Subir lá para saber se ele estava bem, e quando subi o mesmo me olhou surpreso.
Tanjiro_ Oi Senhor Tomioka, Não deveria está descansando? -Me aproximei com um sorriso calmo, estava tomando cuidado onde pisava.
Tomioka_ Tanjiro? O que está fazendo aqui?-
Tanjiro_ Vi o senhor aqui sozinho então decidi vim falar com o senhor- falei isso sentando ao seu lado.
Tomioka_...Obrigado Jovem Kamado-
Tanjiro_ pelo que exatamente senhor Tomioka?- pergunto confuso e ao mesmo tempo curioso.
Tomioka_ Shinobu contou para mim que você cuidou de mim enquanto eu estava desacordado. -
Tanjiro_ Não precisa agradecer por isso senhor Tomioka. Eu também tenho muito a agradecer...o senhor deixou Nezuko viva, e acreditou que ela não comeria um humano.. O senhor ainda me indicou ao Senhor Urokodaki. Eu nunca pude agradece-lo direito pelo que fez por mim e Nezuko. - olhei para o mesmo que tinha uma expressão surpresa pela minha fala, apenas dei sorriso. Aqueles olhos frios sem brilhos.. tenho certeza que por um segundo vi aqueles olhos sem vida der um brilho, eu vi ele dá um leve sorri para mim.
Aquilo era mesmo real? o Senhor Tomioka realmente sorriu para mim? por que fico tão feliz com isso?.. queria vê-lo sorri mais, ver um sorriso maior... ele fica muito bonito sorrindo eu não posso negar. Senhor Tomioka realmente sorriu, minha ficha não vai cair tão cedo. Depois daqui ficou um silencio, mas não era constrangedor, era um tanto quando acolhedor! creio que o senhor Tomioka não sabia o que falar naquele momento, mas eu só queria aproveitar aquele silêncio e a sua companhia... Sim! a companhia do senhor Tomioka me acalma faz que eu esqueça por um momento de tudo que aconteceu. Mas já estava começando a ficar frio, então me levantei e o olhei para o senhor Tomioka, o mesmo já me olhava.
Tanjiro_ Senhor Tomioka, está começando a ficar frio é melhor entramos. o senhor pode ficar gripado se continuar nesse frio! -falo sentindo uma leve coloração em minhas bochechas, mas mantendo um sorriso para o mesmo.
Tomioka_ Concordo com você tanjiro. alias você está a tremer de frio, é mas fácil você ficar doente, então por que a preocupação comigo?- vejo o senhor Tomioka se levanta e vim ate mim enquanto fala.. ele estava certo, mas eu não sabia o motiva de está tão preocupado com ele.
Tanjiro_ Não sei senhor Tomioka, apenas não quero que fique doente...e eu estou bem!- falo sentindo meu corpo fica gelado, continuo com um sorriso no rosto não queria mostra que estava com tanto frio.. mas que droga pq vim ate aqui com uma roupa tão fina?
Tomioka_ Tanjiro suas bochechas estão vermelhas por causa do frio, seu corpo treme, e você ainda diz esta bem? tanjiro tanjiro...- vi o senhor Tomioka chegando mas perto, ele me puxou pela cintura e colocou sua cabeça na curva do meu pescoço, e terminou sua frase no meu ouvido voltando a deixar seu rosto enterrado em meu pescoço...eu não tive reação para aquilo, mas sinto sua outra mão segurando minha cintura me puxando para mas perto de si, eu levei aquilo como um abraço e coloquei meus braços em volta de seu pescoço, o que foi um pouco difícil já que o senhor Tomioka era bem maior que eu... era um abraço bem quente e apertado devido ele esta apertando muito meu corpo contra o dele, mas não deixava de ser bom.
Tomioka_ Tangiro?- sua voz saiu baixa mas o suficiente para eu ouvi.
Tangiro_ Sim senhor Tomioka? - Respodi com muita curiosidade, mas levando minha mão ate seu cabelo fazendo um carinhos no mesmo
Tomioka_ Tanjiro, me prometa que você ficara vivo quando tudo acabar...- ouvi um suspiro pesado dele e senti ele me tanto um beijo em meu pescoço parecia também sentir meu cheiro... antes que eu pudesse responder ouso ele falar novamente. - Tanjiro, quero que você fique vivo... Não quero que você morra e eu irei te proteger ate tudo ficar bem, irei proteger você com minha vida esta bem? então me prometa que vai ficar vivo.
Tangiro_ Claro que prometo Tomioka-san, eu irei ficar bem e também o protegerei se necessário. - respondi em um tom calmo, estava surpreso... eu nunca esperaria isso do senhor Tomioka, mas continuei a mexer em seu cabelo calmamente. senti o senhor Tomioka me dá alguns beijos no pescoço o que me deixou surpreso mas acabei rindo baixo.
Tangiro off
Narrado On
Eles continuaram abraçados por um tempo apenas disfrutando da presença um do outra, Tomioka após senti que tanjiro já estava com a perna doendo pois o mesmo estava com elas tremendo de tanto ficar na ponta do pé, o pegou no estilo noiva descendo do telhado, ele ia leva tanjiro ate o quarto do mesmo, mas tanjiro foi rápido saiu de cima do Tomioka insistindo em ir sozinho. Tanjiro após insistir muito conseguiu ir para seu quarto, parando ao quarto ao lado onde ficava o quarto de seu melhor amigo Zenitsu de onde ouviu uns barulhos vindo do quarto de mesmo, Tanjiro curioso se aproximou da porta e ouviu vários gemidos, eram do zenitsu com o inosuke? tangiro ficou extremamente vermelho e em choque, Tanjiro se lembrou do dia e que o amigo o contou que gostava de inosuke... como eles haviam chegado aquele ponto? isso é o que se passava na cabeça de tanjiro, mas logo o mesmo sorriu e pensou "se eles estão bem juntos, vou apoia-los" Tanjiro logo foi para seu quarto com um pequeno sorriso, ele se sentia bem em saber que zenitsu estava com o inosuke, ele não aguentava ver o mesmo triste quando inosuke o xingava ou ficava pedindo para ficar lutando. Tanjiro depois falaria com o zenitsu sobre como eles estavam e como tudo aquilo aconteceu, o mesmo estava curioso para saber como chegou aquele nível tão de repente.
Tangiro_ Zenitsu com o Inosuke, isso será divertido de ver... só espero conseguir dormi com esses barulhos.-falou baixinho para si soltando uma pequena risada.
Tanjiro_ Por que o senhor Tomioka estava daquele jeito? eu nunca tinha o visto daquele jeito- tanjiro pensou enquanto se relembrava de minutos atrás.
Notas do autor.
Então, eu quero avisar que eles tem 16/17 anos! Tomioka está com 21 anos e tanjiro com 17, isso já é uma idade muito aceitável para eles se relacionarem. Zenitsu e Inosuke também tem 17, então não vejo muito problema eles já terem feito "Aquilo"... Espero que tenham gostado, Pois essa é minha primeira historia e fuii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Aqui Com Você.
RomanceTanjiro Não conseguia mas falar e seus amigos estavam preocupados com a mudança repentina de seu amigo, ele se esquivava de abraços de alfas e ate mesmo abraços de seus amigos, e vivia se esquivando de Tomioka o que deixou todos principalmente Tomio...