AVISO meus linduhs.
Nesse Capitulo dera detalhes de abuso, se você não gosta desse conteúdo ou é sensível eu recomendo pular esse capitulo. Outra coisa, o comportamento após abuso, eu pesquisei para saber melhor sobre, se algo no comportamento incomodar você peço desculpas pois também são comportamentos baseados em fatos reais que vi. Boa Leitura!!
Tangiro continuou parado na frente da mansão, ele não se dava bem com o Shinjuro Rengoku (pai de Rengoku) então era melhor ele espera Senjuro aparece para evitar confusão. Após algum tempo Senjuro apareceu e se surpreendeu em ver tanjiro parado na frente da mansão olhando para os lados, tanjiro entrou na mansão sentando-se ao lado de Senjuro que agora estava a comer a comida que o mesmo fez para o menor a sua frente.
Senjuro_ Oka-san, Hoje você veio cedo demais! eu fiquei bastante surpreso.-
Tangiro_ Eu não conseguir dormi muito bem então só levantei e fui cozinhar.- tanjiro da um sorriso desviando seu olhar olhando para o céu
Senjuro_ Pesadelos?- Senjuro conhecia Tangiro bem e sabia que ultimamente ele não dormia bem.
Tangiro_ Isso mesmo, mas também foi por outro motivo- assim que Tangiro termina sua fala dá uma risada ao lembrar do que escutou antes de conseguir dormi.- mas como esta a comida Senjuro-San?-
Senjuro_ Está ótima! é minha comida favorita, obrigado.- o mesmo responde com um sorriso grande, tanjiro se sentia bem ao ver o menor sorri daquele jeito.
Tangiro_ Que bom que gostou Senjuro-San!... Você vai visitar o Senhor Rengoku hoje?- Tangiro não gostava de toca no assunto já que se sentia culpado pelo hashira se encontra tão ferido daquele jeito.
Senjuro_ Vou Sim!! Estou com saudades do nii-san, sei que ele é forte e não vai morrer. Eu vou treinar e ser forte como vocês! eu quero ser o próximo pilar das chamas.- Suas palavras tinham uma grande força de vontade o que deixava tanjiro feliz em ouvi aquilo.
Tangiro_ Fico feliz em ouvi isso, mas espero não precisar existir mas hashiras... sabe não quero perde mas ninguém, eu quero que você treine o suficiente para não morrer na seleção final... são os poucos dos ômegas que tem coragem de ir e voltam vivos, se por acaso você não volta eu vou me culpar por der feito você querer ir na seleção final. Por Favor vá e volte vivo Senjuro. - Tanjiro falava com um pesar em sua voz o que assustou Senjuro que não entendeu o porque o mesmo está falando tais palavras. - Senjuro, Promete voltar vivo? - Tanjirou virou seu rosto de volta para Senjuro que o olhava supreso, sua voz saia pesada e preocupada, estava tremula o mesmo nem avia percebido que estava daquele jeito.
Senjuro_ Eu irei volta vivo! e vou ser um caçador muito forte mesmo sendo ômega! - Afirmou o menor com um grande sorriso e determinação. Tanjirou deu um sorriso e voltou a olhar o céu e esperava o menor terminar sua comida para ajuda-lo com as coisas da mansão para eles treinarem. após o menor termina de comer ambos foram fazer as coisas na mansão as quais terminaram muito rápido e logo eles foram treinar. Tangiro pegava pesado com Senjuro assim como o Senhor Urokodaki fez com o mesmo.
[Quebra De Tempo]
Tangiro e Senjuro aviam acabado o treino e ia anoitece então ambos sentaram na varanda para descansar um pouco já que tanjiro tinha que ir e Senjuro queria ir ver seu irmão.
Tangiro_ Senjuro-San você melhorou muito, você esta mais rápido, seu manejo com a espada melhorou muito! Estou orgulhoso. - o mesmo fala mexendo nos cabelos do menor a sua frente.
Senjuro_ Obrigada Oka-san! Eu serei mais forte você vai ver- falou divertido com um grande sorriso.
Tangiro_ Mas é claro que vai. Senjuro-San, é melhor a gente ir antes que anoiteça de vez. - Falou já se levantando olhando para o mas novo com um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Aqui Com Você.
RomanceTanjiro Não conseguia mas falar e seus amigos estavam preocupados com a mudança repentina de seu amigo, ele se esquivava de abraços de alfas e ate mesmo abraços de seus amigos, e vivia se esquivando de Tomioka o que deixou todos principalmente Tomio...