Capítulo 2

1.4K 107 17
                                    

Já havia se passado um bom tempo desde que tanjiro acordou e não conseguiu volta a dormi, seu pensamentos estavam tão bagunçados, ele sentia volta de sua família, seus irmãos eram tudo para o mesmo, era o que dava forças para ele conseguir ir vender os carvão e suporta os olhares de desejo de alfas e de betas para cima de si. Tanjiro respirou fundo já estava perto de amanhasse então o mesmo decidiu tomar um banho e ir ate a cozinha fazer algo para os outros comerem, ele não tinha fome então ia apenas cozinhar para os outros. Iria ver como Nezuko estava, pois fazia um tempo que ela não acordava e ele sabia que ela estava recuperando suas forças então não ficava tão preocupado como antes e apenas ia ate ela e falava como tinha sido seu dias e contava sobre suas preocupações. Após termina o banho tanjiro se vestiu colocando um kimono listrado da cor branca e lilás, ao ver o komono tanjirou deu um suspiro pesado e tristonho, o kimono era de sua falecida mãe..

Tangiro On

Tanjiro_ Sempre que a felicidade é destruída á sempre o cheiro de sangue- falo baixo olhando para o kimono que era de minha mãe... sinto falta dela - É sempre assim, de longe sinto o cheiro de sangue, isso significa que sua felicidade acabou a muito tempo- após termina de falar sinto as lagrimas caindo eu não queria chorar sou o irmão mas velho... por que eu não os protegi? apenas sinto meu corpo pesado e caio de joelhos, apenas queria chorar.. não faz mau, né?..

Eu não sei quando tempo passou mas para mim foi horas eu não aguentava mas guarda tudo para mim mesmo, não contei toda a historia ao zenitsu ele chorou na metade da historia.. suspirei fundo e limpei meu rosto, após eu certifica que eu não estava com uma cara cansada sai do meu quarto com um sorri tentando se o mas calmo, sabia que naquele horário não tinha ninguém acordado então fui direto para cozinha. Já fazia um tempo que estava cozinhando isso ajudava eu ficar calmo! logo vejo Aoi chegando na cozinha a mesma me olhar surpresa, eu apenas sorri e chamei ela para comer.

Aoi_ Tangiro, Porque acordou tão cedo? sem contar que você esta cozinhando, não sabia que cozinhava!- Aoi perguntou-me parecendo bem surpresa eu apenas ri colocando seu prato na mesa em sua frente.

Tanjiro_ Aoi eu aprendi a cozinhar com minha mãe, quando meus irmãos nasceram ela precisava de ajudava na cozinha eu a ajudava sempre que podia. - Respondi com um largo sorriso, me lembrava da primeira vez que cozinhei, eu queimei minha mão, deixei água fervendo cair em meus pés.. hoje era engraçado lembra dessas situações, mas quando aconteceu lembro que chorei por dias.. mas saio de meus pensamentos com Aoi se desculpando.

Aoi_ Ah tanjiro me desculpe, não queria lhe lembra disso-

Tangiro_ Aoi, não se preocupe. - tranquilizo Aoi com um sorriso e logo continuando minha frase antes dela falar algo.- Não me sinto tão triste pelo que aconteceu sei que eles estão em um lugar melhor, confesso que sinto muita saudades de minha mãe e meus irmãos.. mas está tudo bem, irei vinga eles, eles foram corajosos e resistiram ate onde deram. - apenas dou outro sorriso a mesma continuou triste mas logo devolveu outro sorriso.

Tangiro_ Aoi, eu vou visitar o Senjuro-San hoje, você poderia deixar a comida do Senhor Tomioka no quarto dele para mim?- Olho para a mesma segurando uma marmita que tinha acabado de fazer.

Aoi_ Aaah então é você que faz a comida do Tomioka-san todos os dias... eu não sabia!- ela parecia bem surpresa apenas concordei com um aceno.- Pode deixa tanjiro, eu deixo a comida no quarto dele sim. mas vem cá, você e o Senhor Senjuro viraram bastantes próximos não é?

Tangiro_ Aoi, não conta a ninguém nem ao Senhor Tomioka que sou eu que faço e deixo a comida dele toda manhã!- dou um sorriso nervoso por deixa escapa que era eu quem fazia aquilo mas Aoi era confiável.. mas vejo a mesma concordando que não iria cintar a ninguém sobre.- Acho que foi por causa do Senhor Rengoku que acabei me aproximando dele, mas sinceramente eu gostei dele! então estou indo visitar ele e ajuda-lo com os seus treinos.- dou um sorriso bem grande, eu realmente gostei de Senjuro-San ele me lembra um de meus irmãos, o considero como um e irei ajuda-lo sempre.

Aoi_ Você vai agora ate a mansão do senhor rengoku?- perguntou olhando para minha mão que estava com outra marmita já pronta,

Tangiro_ Vou sim, vou ajudar o Senjuro-San com algumas coisas, ele trabalha muito em casa quero ajuda-lo- respondo tirando um kimono que se usava na cozinha e colocando alguns doces em outro pote que iria levar.

Aoi_ Tan.. desculpa a pergunta, mas que kimono é esse? eu nunca vi você com ele...-

Tangiro_ Era o kimono de minha mãe. - tentei demonstra que estava calmo o que foi em vão sem percebe acabei chorando, Aoi se levantou rapidamente me abraçando, eu aceitei o seu abraço. Aoi se desculpou logo em seguida. continuei conversando com a mesma mas logo me despedi. peguei a comida do Senjuro-San e sai da cozinha. quando estou perto da saída escuto alguém me chamando e me viro.

Tangiro_ Zenitsu, bom dia!- abro meus braços esperando o mesmo vim, que não demorou

Zenitsu_ Bom dia Mamãe! - Zenitsu fala aquilo em um tom de ironia logo soltando uma risada a qual eu acompanhei. Me lembro que ganhei esse apelido de "Mamãe" na seleção final por algumas pessoas, muitos deles infelizmente morreram na seleção final..

Tangiro_ Não me chama assim zenitsu! eu ainda não entendi o motivo de derem me dado esse apelido na seleção final.- após essa fala eu dou um beijo na testa do mesmo que ri me dando uma resposta.

Zenitsu_ Tantan, como assim você não sabe?? você ficou defendendo e cuidando dos mais fracos ainda se colocou em risco! você cuidou de ferimentos de algumas pessoas, e tinha uns que eram ferimentos graves... sem conta que muitos desistiram da seleção final e a grande maioria você ajudou. Agora entendeu Mamãe? -confesso que não tinha reparado que ajudei tantas pessoas na seleção final, era só meu insisto de irmão mas velho..

Tangiro_ Eu não tinha reparado nisso zenitsu, estou surpreso comigo mesmo.. - dou uma risada nasal por não perceber isso

Zenitsu_ Tantan, você foca bastante em treinar por isso não percebeu, além disso tenho certeza que foi o seu instinto de irmão, mas confesso você parecia uma mãe protegendo seus filhos! você e assim com a Nezuko-cham, Comigo e ate com o inosuke. Tem mas, o irmão do senhor Rengoku de chama de Oka-San e você não diz nada!! - Fala já choramingando em meu braço, continuei surpreso mas envergonhado por trata-los assim, não era minha intenção.

Tangiro_ Okok Zen, pode me chama como você gosta também não irei reclamar novamente, esta bem? mas fica entre a gente que o Senjuro-San me chama de Oka-San! - dei um sorriso calmo logo desfazendo e colocando meu dedo em meus lábios em um sinal de guarda segredo.

Zenitsu_ Tá bom Tantan não vou contar a ninguém, segredo nosso! - vejo o mesmo imitar-me e coloca o dedo nos lábios mostrando que guardaria o segredo.

Tangiro_ Zenitsu, eu vou ir ver o Senjuto-San, você quer ir comigo? - deixo mas um beijo na testa do mesmo e espero uma resposta que é respondida com um aceno de não.- Certo. Quando eu volta eu quero saber o que aconteceu pra levar o acontecimento de você e o inosuke ontem a noite. -falo já tendo uma certa distancia do mesmo que fica muito vermelho com minha fala, mas concorda com um aceno de cabeça.

Tangiro Off

Narrador On

Tangiro sai da mansão Borboleta indo em direção a mansão de seu amigo, mas uma coisa o incomodava. Tangiro se sentia observado a cada passo que dava, e isso estava lhe incomodando mas resolveu ignorar e seguir em frente com um pequeno sorriso em seu rosto. Quando tanjiro estava perto da casa de Senjuro ele sentiu um cheiro ruim, ele reconhecia aquele cheiro.. era o cheiro de Muzan! Mas o cheiro logo sumiu, seria coisa de sua cabeça? resolveu ignorar isso por acha que estava ficando doido, Muzan não pode sair de dia, respirou fundo se acalmando após esse pensamento viu que já estava parando na frente da mansão de Senjuro.

Eu Estou Aqui Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora