Tanjiro estava sentado no telhado da mansão Shinobu olhando amanhecer com um livro fechado na sua mão, o mesmo continha um pequeno sorriso em seu rosto o qual estava sempre estampado em seu resto, seu olhar agora era sem vida e não brilhava mas. Tanjiro acaba recebendo a visita de seu corvo o chamando para uma missão solo o qual não pensa duas vezes indo pegar sua espada e Nezuko, deixando apenas um bilhete em seu quarto falando que tinha ido a uma missão. Shinobu estava preparando alguns venenos enquanto pensava como falaria com tanjiro sobre o que aconteceu e de como havia descoberto, a mesma escuta alguém batendo em sua porta e automaticamente ela permite que a pessoa entre, e ao olhar quem era ela ser surpreende ao ver Tomioka palito, suando frio, estava tremendo e seus cabelos estavam um pouco bagunçados a mesma se assustou pelo estado de Tomioka ela iria suar com ele mas ele estava mais serio que nunca deixando a mesma preocupada.
Shinobu_ Giyu?? o que aconteceu com você hein?- Shinobu diz com o mesmo sorriso se aproximando de Tomioka.
Tomioka_ Kocho, Preciso da sua ajuda.- o mesmo fala com uma voz rouca.
Shinobu_ Giyu Tomioka me pedindo ajuda? então é algo serio.- a mesma se senta em sua cadeira apontando para uma cadeira a sua frente onde Tomioka se senta rapidamente.- que minha ajuda pra que Tomioka?-
Tomioka_ Eu tive um sonho meio estranho- Tomioka então conta a mesma a sua frente sobre seu sonho que não o deixou dormi e mostrou a marca de soco em sua bochecha deixando Shinobu pensativa por um momento.
Shinobu_ Tomioka-San, eu nunca vi algo assim e julgar pelo seu estado... eu fiquei sabendo disso ontem a noite depois de der uma conversa com zenitsu, e ele também falou que tanjiro foi abusado e ainda falou que foi pelo Muzan.- Shinobu assim como Tomioka não entendiam como Tomioka tinha descoberto aquilo por um mero sonho..- Tomioka, posso te fazer uma pergunta?-
Tomioka_ vá em frente kocho, apenas quero saber o que aconteceu.-
Shinobu_ Você já encontrou seu destinado?- Tomioka paralisou com aquela pergunta, ele não se interessava por ninguém então não sabia o que de fato deveria responder.
Tomioka_ Não tem uma pergunta mas fácil não Kocho? - o mesmo faz uma expressão um tanto quando mas relaxada.- motivo da pergunta?-
Shinobu_ Ara Ara, não e de se admirar que ninguém gosta de você.- a mesma provoca um pouco Tomioka mas logo voltando a sua postura- é bem difícil alguém encontrar sei destinado, mas Tomioka é possível que você e o tanjiro sejam destinados.- você conhecer seu destinado tem a Chance de quase 0,5% principalmente acabarem ficando juntos, e isso deixou Tomioka um pouco espantado.
Tomioka_ E o que eu faço se ele realmente for meu destinado? -
Shinobu_ Acho melhor você falar com o tanjiro, ele não esta no momento mas ele volta ainda hoje. - Shinobu diz calma se levantando.- Agora vaza, tenho venenos para fazer.- a mesma expulsa Tomioka de sua sala, enquanto o expulsava arrancou um fio de cabelo de Tomioka o qual era iria testa para ver se eles eram mesmo destinados.
[Quebra de Tempo]
Tomioka voltou na mansão borboleta, já era tarde e o mesmo tinha acabado de volta de 2 missões, quanto o mesmo havia entrado encontra Shinobu junto a Zenitsu e inosuke que aparentemente também tinham voltado de missão, o mesmo vai ate eles para pergunta sobre tanjiro.
Shinobu_ Ara Ara, já voltou Tomioka? se esta procurando o tanjiro, ele ainda não voltou.
Tomioka_ Ele ainda não voltou? já era pra der voltado.- Tomioka diz sentado ao lado de inosuke que parecia muito irritado com algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Aqui Com Você.
RomansaTanjiro Não conseguia mas falar e seus amigos estavam preocupados com a mudança repentina de seu amigo, ele se esquivava de abraços de alfas e ate mesmo abraços de seus amigos, e vivia se esquivando de Tomioka o que deixou todos principalmente Tomio...