Capítulo 10

867 42 12
                                    

"Aprenda a olhar além dos que os outros normalmente veem. Lembre-se, o mostro um dia já foi um humano que estava em pleno desespero e aquele foi o único caminho que lhe foi dado, Esses "monstros" querem ser mas fortes ou quer vencer alguém e acabou indo para o mal. Lembre-se que um dia eles também foram humanos, uma historia da qual você não saberá."

Por mas que os onis tenham destruído sua vida e de muitas outras pessoas, ele sempre os perdoará nem todo oni realmente quer o mal, e se querem tem um motivo por trás o qual ele não que saber, apenas "liberta-los" é o suficiente. Depois da luta contra akaza tanjiro teve sonhos os quais não compartilhou com ninguém, eram como lembranças e isso o fez saber exatamente como treinar para ser mas firme com a hinokami Kagura, e isso iria ajuda-lo a conseguir dominar a respiração pelo menos era o que o mesmo queria. Estava cansado e todo acabado, tinha feito 3 missões solo uma mas longe da outra, uma ainda foi urgente (a qual o mesmo acabara de volta), seu corpo doía e clamava por um descanso. Estava preso em seus devaneios, quando sentiu aquele maldito cheiro de Muzan, precisava sair dali mesmo se fosse uma tentativa falha (o que obviamente foi), antes de sai correndo ele sentiu a mão em sua cintura e a respiração e seu pescoço..

Muzan_ Onde pensar que esta indo? vim te ver e você ia fugir de mim? isso não é algo que se faça Kamado- Ele odiava ouvir seu nome sair daquela boca suja, ser tocado por aquelas mãos que já tiraram tantas vidas inocentes era querer queimar seu próprio corpo..

Tanjiro_ Não basta o que fez da ultima vez? me deixa em paz seu desgraçado!- Sua voz saiu firme mas falhava, tinha que admitir que sentia medo por dele, mas nunca falaria isso em voz alta.

Muzan_ Vejo que ainda me ama. precisamos se diverti um pouco, não acha? você esta visivelmente cansado, e eu preciso se distrair um pouco.- a cada palavra seu corpo reprimia mais seus toques, sempre o iria rejeita aquele toque, aquela voz.. estava apenas apavorado, sai correndo dali.. Mas infelizmente Muzan era mais forte que si. Muzan estava o apertando para não fugir enquanto o levava para algum lugar.- Fiquei sabendo sobre o tal Alfa destinado, Engraçado que alguém o queira depois de ser tão sujo, não?- em sua voz era nítido a arrogância que tinha. O mesmo coloca tanjiro no chão o prendendo ficando em cima de si.

Tanjiro_ Isso é culpa sua seu maldito! me larga em não quero suas mãos sujas em mim!- o outro apenas ri em ver o menor a sua frente tentando o emburra ou faze-lo parar de tirar suas roupas.

[Já sabemos o que infelizmente aconteceu]

"Aquele oni, ele sempre irar atrás do que quer. Ele é o fruto de todo esse mal que reina o mundo agora, seu sangue é a fonte de tudo.. Quando mais tiver, mas forte você fica. Infelizmente muitos aceitam seu sangue as vezes por puro medo ou ganancia.. e assim vão se multiplicando"

Narrador Off

Tomioka On

Eu estou exausto das minhas ultimas missões. Foram rápidas e sem problemas, mas foram exaustiva o suficiente para no momento eu apenas querer minha cama, e é o que farei depois de um banho. Suspiro fundo e coloco uma roupa, o cansaço é realmente horrível, estava fora a uma semana e tudo que quero no momento é dormi e quando acorda e ver se tanjiro esta na mansão borboleta.. e com esse pensamento acabo dormindo. Consigo ouvi algumas risadas de fundo, mas quem estaria em minha casa? ao abrir os olhos me deparo com uma criança brincando na neve e dando risada de sua própria bagunça, mas onde é que eu estou? me levando rapidamente para sentir alguém colocando a mão em meu ombro, quando olho para quem segurou meu ombro vejo outra criança, com os cabelos que passavam um pouco dos seus ombros, que continham uma cor avermelhada igualmente seus olhos que tinham uma coloração mas forte que seus cabelos. Aparentemente era mais velho que a garotinha que brincava com a neve bem ao lado, não o reconhecia.. quem era aquela criança?

Eu Estou Aqui Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora