Eles já estavam a bastante tempo parados olhando o luar, era de se julgar o quão estranho parecia ser, principalmente o quão errado podia soar para outras pessoas, Tanjiro ainda era jovem e menor de idade, Já Tomioka era um adulto que podia se apaixonar por qualquer outro ômega, mas seu olhar iria apenas em direção ao pequeno (não tão pequeno) Kamado, que parecia ser o próprio sol que por onde passara deixava seu encanto e seu brilho, chegava ser assustador para Tomioka ao pensar como o jovem a sua frente transparecia tanta bondade mesmo depois do que fizeram com sua família e com sua irmã, ate mesmo com os onis ele sempre os perdoará pelo que fizeram. Isso trouxe uma pequena duvida para o mesmo, quem seria o oni que pediu perdão e fez tanjiro chorar ate não der mas nenhuma lagrima para cair? deveria realmente pergunta quem seria? Ser fosse julgar, eles pareciam ser próximos demais, talvez alguém que o mesmo já teve uma relação? também não parecia aquilo, era uma relação bonita de ser ver, e o garoto parecia ser no máximo 4 ou 5 anos mas novo que tanjiro, o que eles seriam? a curiosidade foi maior, não era todo dia que se via um oni implorar por perdão a própria pessoa que o matou.
Tomioka_ Tanjiro- o mesmo diz chamando a atenção do menor enquanto levava sua mão ate a cintura do mesmo.
Tanjiro_ Sim?- sua voz saiu como um sussurro, mas o suficiente para o outro ouvi.
Tomioka_ Tenho uma curiosidade, se não for muito invasivo claro. Quem seria o oni que matas-te quando chegou?- Tanjiro ao ouvi aquilo, foi quase inevitável não se encolher e ficar em silencio por alguns segundo.
Tanjiro_ Muishi Kamado.- seu tom de voz era leve mas triste, o que não passou despercebido por Tomioka, mas sua curiosidade aumentou Kamado? Sua família tinha sido toda morta e eles eram os únicos vivos, ou ele havia mentido? antes que o mesmo falasse algo tanjiro continuou.- O conheci há dez anos atrás.
Flashback On
Um garoto pequenino estava deitado desacordado no chão com três garotos rindo dele e o machucando, mas um deles leva um chute na costela com muita força. Era um garoto de cabelos ruivos grandes, sua mão estava fechada provavelmente preparada para socar um deles, mas ele tinha um corpo pequeno e um dos garotos ia mexer com ele mas leva um soco na barriga, o outro que olhou horrorizado para o ômega de cabelos avermelhados saiu correndo com medo deixando seus amigos para trás. O garoto ruivo, olha para a criancinha caída no chão que continha vários machucados em seu pequenino corpo e vai ate ele o pegando no colo de um jeito desajeitado porem cuidadoso com o que fazia e sai dali correndo desesperado por causa do pequenino em seus braços. Ao chega em casa, mesmo tão novo sabia o que fazer para curar aqueles machucados, alguns minutos depois o pequenino a corda se assustando ao ver um menino o olhando com um olhar preocupado, isso o assustou mas antes que tivesse reação o garoto o abraçou, era um abraço quente e aconchegante para si.
Pequenino_ Q-Quem é-é você ?- o mesmo pergunta com certa dificuldade após o maior lhe solta do abraço.
Tanjiro_ Eu sou o tanjiro! vi você machucado então eu fui ajuda-lo! e você quem é pequenino? - o mesmo se sentiu estranho ao ouvi o maior fala sentia uma sensação estranha de carinho vindo dele, mas chegava a ser irônico o ruivo o chamar de pequeno já que ele também não era nem um pouco alto.
Muishi_ Eu sou o Muishi...- sua voz era fraca temia que aquele garoto fosse lhe fazer mal mas o mesmo apenas sorriu e lhe deu comida cuidando de seus machucados.- Porque esta me ajudando?-
Tanjiro_ Meu Pai sempre fala que devemos ajudar os outros, e eu gosto muito de ajudar os outros!- Fala com firmeza em sua voz.- quem eram os meninos que te batiam?- pergunta curioso
Muisi_ Eram meus irmãos.. eles não gostam de mim, nem meus pais gostam. Nasci doente- Sua fala era complicada devido a sua idade, mas tanjiro conseguia entender o garoto a sua frente.- eles dizem que eu não deveria existir se fosse para só atrapalhar...- era visível que seu corpo era fraco, mas tanjiro não se importou e confortou o pequeno muishi do mesmo jeito que seu pai fazia com si. Desde aquele dia ambos ficaram próximos e Muishi Ganhou o sobrenome Kamado quando fez seus 6 anos por tanjiro, a relação deles eram estranho de ser explicar, tanjiro protegia muishi de tudo e de tos que o queria fazer mal, Era como se muishi fosse seu filho e era o que ele ouvia de muitos por ai, Já que tanjiro vivia com muishi em seus braços por causa que o mesmo era fraco para fazer muito esforço mas sempre estava agarrado com tanjiro, como se sem tanjiro muishi não fosse nada. Em uma noite um homen alto apareceu para muishi o oferecendo uma "cura" para sua doença, e qual aceitar com os olhos brilhando... seu corpo se contorceu de dor, tinha uma fome enorme. e foi ali que tudo tinha desabado, Muishi seu "filho" o qual tanjiro tinha todo cuidado encontrou-o comendo algumas partes de corpos o que o assustou, o mesmo também atacou tanjiro que por um milagre o acamou mas o mesmo fugiu chorando, e desde então nunca mas o viu.
Flashbck Off
Tanjiro_ ele gostava da lua e sempre observávamos ela do quarto com ele em meu colo.- suspirou fundo ao lembra dos momentos que teve com o pequenino que tanto amou e cuidou, se lamentava por der deixado aquilo acontecer com ele, era inocente e só queria ser livre daquela maldita doença.- Muishi apenas queria ser livrar da doença para assim conseguir ficar ao meu lado sem se preocupar se iria acabar cansando antes mesmo de chegar na metade do caminho. Ele era dócil- tanjiro ri lembrando de algo m sua mente, Tomioka continuava calado não sabia o que dizer a tanjiro ou o que podia fazer, Então rapidamente vira tanjiro pra si, colocando suas pernas em cada lado de seu tronco o olhando nos olhos, sua mão estava na cintura de tanjiro o puxando para mas perto de si. Tanjiro por outro lado estava confuso e envergonhado pela posição que se encontrava em cima de Tomioka, Tomioka apenas abraçou tanjiro, era o que ele fazia com sigo não falava, apenas um abraço.
Notas da autora.,. Gente do boiolinha aqui, na minha mente ficaria melhor. Queria fazer um capitulo maior como normalmente faço, mas deixarei desse jeito mesmo. Explicaçãozinha sobre quem é muishi e sua relação com tanjiro. Ah quero avisar que talvez a fic já esteja acabando meus amores, eu iria termina-la já no próximo capitulo, mas eu preciso escreve mas um pouco sobre a relação deles já que não aprofundei tanto. Bjs do autor mai lindo [deixa eu me iludir mn]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Aqui Com Você.
RomanceTanjiro Não conseguia mas falar e seus amigos estavam preocupados com a mudança repentina de seu amigo, ele se esquivava de abraços de alfas e ate mesmo abraços de seus amigos, e vivia se esquivando de Tomioka o que deixou todos principalmente Tomio...