Capítulo 11

713 38 6
                                    

Ambos a noite anterior e o que aconteceu com tanjiro ele não conseguiu dormi, passava vários pensamentos em sua mente e um deles ele iria colocar em pratica. Ao invés de ir dormir fez treinamentos básicos e se acalmou enquanto pensava mas sobre se realmente faria o que estava em sua mente, ao amanhecer decidiu tomar um banho e depois fazer a comida para todos já que iria para qualquer missão que aparecesse e iria sem pensar duas vezes. Após fazer tudo que tinha para fazer ia ate a mansão Rengoku, para falar com Senjuro o qual não falava fazia um curto tempo devido as missões que tinha, mas antes de sair ouve alguém o chamar.

Zenitsu_ Bom Dia Tantan! onde vai? se for em uma missão posso ir com você? faz muito tempo que não fazemos uma missão juntos..- seu olhar era confuso mas sua voz estava bem calma (o que era fora do normal) e continha um sorriso no rosto, em sua mão tinha um bolinho de arroz que já continha uma pequena mordida.

Tanjiro_ Bom Dia Zeni! Eu não vou em missão Zen, estou indo falar com o Senjuro.- Apenas mostra um sorriso disfarçando sua pequena mentira. Não era que ele não queria a companhia de seus amigos era só que não era bom eles andarem com ele, Muzan esta atrás de si e não iria deixar seus amigos em perigo, era sorte Muzan não der feito nada com Nezuko da ultima vez, e ele não ia deixar seus amigos correndo esse risco de vida.

Zenitsu_ Ahh olha que bom que você esta indo lá, ele esta com saudades de você e bastante preocupado com ti Tantan. - O mesmo sorri dando um abraço forte em tanjiro que não diz nada, apenas retribui o abraço, e deixa um beijo na testa do mesmo o fazendo ri.- Na próxima, vamos fazer uma missão todos os três juntos!- o mesmo afirma confiante do que dizia.

Tanjiro_ Mas é claro Zeni!- Sua risada saiu coloco após a frase, zenitsu estava cuidadoso com tanjiro e ele sabia disso. Após isso os dois se despediram e tanjiro seguiu seu caminho ate a casa dos Rengoku, e ao chegar viu Senjuro varrendo a varanda, parou e observou o mesmo por um bom tempo ate que o mesmo o viu e saiu correndo para abraça-lo.

Senjuro_ Oka_sann!! - o menor abraça tanjiro com uma certa força, fazendo tanjiro ri de tal atitude.

Tanjiro_ Bom dia Senjuro! que energia hein.- o mesmo ri e retribuindo o abraço.- Vim te ajudar, posso?-

Senjuro_ Pode sim!! Faz tempo que você não aparece, vou agradecer muito se ficar o dia comigo.- Seus olhos brilharam com a possibilidade de ficar o dia com tanjiro novamente.

Tanjiro_ não tem como dizer "não" a uma coisa fofa como você Senjuro!!- sua risada fora contagiante fazendo o menor ri e depois o puxar para dentro. Os dois limparam a casa e foram treinar, tanjiro corrigia algumas coisas do mesmo as quais eram poucas já que o mesmo estava treinando mais para um dia ser forte assim como Kyojuro e assumir o posto de Hashira das chamas. Em uma pausa do treino de Senjuro, tanjiro o puxa para uma arvore se certificando que não tinha ninguém perto deles.

Senjuro_ Tan, aconteceu algo?- diz em um tom preocupado ao ver o ruivo olhando para os lados e sentando ao seu lado um pouco serio.

Tanjiro_ não, não.- afirma rindo um pouco deixando Senjuro com um olhar confuso no rosto.- Senjuro-San, eu queria pedir sua ajuda para algo.- Isso chamou a atenção de Senjuro que rapidamente se vira para tanjiro curioso e com uma enorme vontade de ser útil. {ele é apenas um bb, um anjinho! enfim, continuando}

Senjuro_ No que eu posso ajudar??- seu sorriso era de deixar qualquer um com um coração mole, o que quase faz tanjiro mudar de ideia, mas Senjuro era o único que faria aquilo que tanjiro pediria e ele sabia disso.

Tanjiro_ Senjuro, isso pode ser um pouco perigoso.- sua voz era calma o que fez Senjuro ficar curioso mas aceitando imediatamente. Tanjiro explica para Senjuro o que ele planejava fazer e porque Senjuro seria tão importante no momento certo, mesmo ele não sendo um caçado conseguiria fazer aquilo já que conseguiu aprender a respiração das chamas e aquilo era mas que o suficiente. Senjuro ficou sem expressão com o pedido que lhe foi feito, mas não conseguiu dizer não a tanjiro e concordou em se preparar para o que tinha por vim. Tanjiro ajudou Senjuro mas um pouco e antes de anoitecer voltou para mansão borboleta.

[Quebra de tempo]

Já era madrugada e tanjiro estava indo em direção a sala de Shinobu com o máximo de cuidado possível, não queria que ninguém o pegasse indo ate lá, Shinobu não estava na mansão e por isso estava indo lá, era o momento perfeito para entrar lá e não ser pego por ninguém. É errado fazer isso e ainda mexer nas coisas que contém dentro da sala mas aquilo era importante, e sem pensar mas tanjiro entra na sala de Shinobu e começa a procurar por alguns venenos que a mesma usava para matar os onis e algumas flores de glicínia, após pegar os venenos e algumas outras coisas que o ajudariam com os venenos volta para seu quarto vendo Nezuko dormindo que nem um anjo em sua cama. O mesmo esconde as coisas que pegou e as esconde para que ninguém veja e pergunte o motivo dos venenos, após esconder o veneno e se levantar sente uma tontura e uma vontade enorme de vomitar indo correndo para o banheiro vomitar, quando termina fica parado olhando seu reflexo no espelho que tinha em frente a pia, e sem conseguir se segurar mas cai de joelhos permitindo que as lagrimas caíssem pelo seu rosto, sentia falta de sua família e dos momentos que tiveram juntos, queria poder voltar no tempo e der salvado todos eles e agora ao invés de estar chorando de joelhos no chão do banheiro estaria rindo enquanto comia com sua família.. " meu pai saberia o que fazer " era a única coisa que conseguia pensar em meio ao choro e soluços. Tanjiro chorou tanto que acabou apagando ali mesmo...no chão do banheiro.

"É tão bom vê-lo novamente.- dizia enquanto ia ate um homem com uma bandeja em suas mãos.- aqui esta!- diz com um largo sorriso pegando uma criança que estava no chão."

"Eu irei embora após comer, não posso ficar vindo me alimentar e depois ir e voltar quando quero.- sua voz era calma mas com muita seriedade."

"Você salvou nossas vidas, e isso é como podemos te agradecer. Sou um simples ômega, se não tivesse aparecido naquela noite o que seria de nós?"

"Eu salvei vocês, mas não consegui salvar aqueles que era mais importantes para mim. E você também me salvou cuidando dos meus ferimentos, sou grado a você e seu alfa.- a seriedade em sua voz era de se estranha, mas ele era um homem misterioso de certa forma e isso não incomodava o ômega nem um pouco, a criança em seu colo quer um abraço do homem ao lado que sorri ao ver a criança tentando lhe abraçar e apega."

"ela realmente gosta de você.. se quiser ir podes ir, eres livres! mas estamos aqui para te ajudar sempre, e eu serei grado pelo resto de minha vida pela sua ajuda naquele dia, não esquecerei desse dia.- sua voz permanecia calma e ainda continha um sorriso em seu rosto.- Ora, acho que ela quer que o senhor a levante, ela realmente gosta disso, é uma pena eu ser tão baixo.- o homem dos cabelos grandes que estavam amarrados levanta a pequena criança que começa a ri se divertindo."

" Você esta esta cansado não é? não é fácil cuidar de uma criança.- o mesmo fala enquanto ainda levantava a criança que ria com tal diversão."

Tanjiro acorda sendo balançado ferozmente por Nezuko que tinha um olhar desesperador e soltava feromônio agitados tentando o acorda, assim que a mesma o ver acordado o braça e começa a chorar deixando tanjiro confuso, mas ao olhar onde estava ver que dormiu no chão do banheiro e que isso preocupou Nezuko.

Tanjiro_ Eu estou bem Nezuko, eu só estava cansado demais e acabei dormindo aqui.- o mesmo tenta acalmar Nezuko mostrando que estava bem.

Nezuko "Humm hummmm hum hummn humhm uhum! huhmm hunmunm (Estava tentando acorda-lo fazia muito tempo, mas você nem se mexia! fiquei preocupada.) "- "Falava" desesperada enquanto mexia as mãos sem parar.

Tanjiro_ se acalme ok? eu estou bem. Eu vou busca algo para você comer.- Nezuko fica mas calma e concorda com o irmão que sai do quarto a deixando li por um tempo, logo tanjiro volta com muita comida dando para Nezuko que come e volta a dormi em uma velocidade grande. Tanjiro sente mas uma tontura e deita na cama para descansa (de verdade dessa vez)

Notas da autora.

o que será que tanjiro vai aprontar? e em quer esse sonho que tanjiro teve deve ajudar? vai der um capitulo inteiramente do casal que é onde vai aprofundar mas o relacionamento deles, e espero que eu consiga fazer as ideias que estou tento! se algo tive escrito errado ignorem pfvvv! bjs da autora, amo vocês.

Eu Estou Aqui Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora