Tanjiro havia ficado quase o dia todo em seu quarto junto de Nezuko, eles ficaram "conversando" (imagino como foi essa conversa sem nenhuma palavra kk) sobre as coisas que aconteceram ate aquele momento. Tanjiro se sentia bem em contar a Nezuko sobre o que Muzan fez, isso a irritou muito mas tanjiro tentou acalma-la o que quase foi impossível, a mesma ate chorou mas após tanjiro lhe dá comida a mesma ficou melhor e assim eles passaram um tempo juntos e após a conversa Nezuko acabou dormindo e tanjiro decidiu ir ver Rengoku após um banho, e foi isso que o mesmo fez, Tanjiro saiu com cuidado de seu quarto naquele momento ele realmente não queria conversar com alguém apenas ia ver Rengoku porque queria saber o estado do mesmo, já que ele se senti bastante culpado pelo mesmo esta naquela situação. Já na frente do quarto de Rengoku tanjiro bate na porta pedindo permissão para entrar a qual foi permitida quase imediatamente.
Rengoku_ Tanjiro?! que bom lhe ver, ontem você não apareceu eu fiquei preocupado. - o maior falar se sentando com cuidado e dando um sorriso logo dando um olhar preocupado. Tanjiro apenas senta na cadeira ao lado da cama e ficar em silencio olhando para o maior a sua frente.- Tanjiro? você esta bem?..-
Tanjiro "Desculpe Senhor Rengoku, Eu não conseguir ajudar na luta contra akaza. Se eu tivesse ajudado seu estado seria menor." - Rengoku ao ler ficou sem entender do porque tanjiro esta escrevendo e não falando, mas relevou e respondeu oq o mesmo havia acabado de fala ou melhor de escrever.
Rengoku_ Tanjiro você não deveria s culpar por isso, você lutou muito bem e foi ate o seu limite no momento. Nem um de vocês tem culpa do que aconteceu comigo, apenas aconteceu e esta tudo bem! você ser um caçador de oni significa que você daria sua vida sem pensar duas vezes para proteger os mais fracos, os quais as vezes nem conseguem lutar. Não se culpe por isso.- o mesmo fala deixando claro que o ruivo a sua frente não tinha culpa do que aconteceu, fazendo o mesmo começa a chorar enquanto começa a escrever a resposta.
Tanjiro "Eu continuo me sentindo culpado, mas fico feliz e grado por isso senhor Rengoku. Não conseguia aceitar o quando eu fui fraco na luta contra aquele oni, mas da próxima vez que eu ver aquele maldito oni de novo eu vou mata-lo." - Tanjiro em maio as lagrimas consegue escrever e dá para Rengoku ler. Rengoku após ler apenas abraça tanjiro que paralisou com o abraço e quase emburra Rengoku pra longe, mas o mesmo se controla e retribui mesmo querendo que o maior o saltasse, já que o toque de Rengoku queimava em seu corpo e ele não gostava daquela sensação de desconforto.
Rengoku_ Tanjiro.- o mesmo o solta logo chamando a atenção do mais novo para si.- Não ataque akaza quando o ver, quero esta nessa luta também. você não pode lutar contra um lua superior assim, ainda mas sozinho.- Rengoku fala em um tom bastante serio recebendo um "sim" de tanjiro. - Tanjiro, Porque você não esta falando? aconteceu algo com sua garganta?- Rengoku não se segurou e foi bem direto vendo que o ruivo a sua frente tinha ficado estranho mas não ligando muito para isso.
Tanjiro "Eu não sei Kyojuro-san, acordei assim já. Ainda irei ver com a Shinobu-san" - Tanjiro ao entregar para Rengoku ler deu um sorriso o qual foi bastante forçado fazendo não passar por Rengoku. Rengoku entendeu que tanjiro mentiu para ele mas sem entender resolveu não falar nada e descobrir o que tinha acontecido sozinho.
Rengoku_ Certo tanjiro, vá falar com Shinobu sobre isso certo? quero ouvir sua voz novamente. - Rengoku afirma logo vendo tanjiro cora, vendo isso o maior ri do garoto a sua frente que só fica mas vermelho.- Tanjiro, fiquei bastante preocupado com vocês, eu achei que realmente morreria... sabe, quando eu olhei pra trás de você eu vi minha falecida mãe, ela disse que fiz um ótimo trabalho. eu realmente fiquei feliz, não importava se eu ia morrer ali ou não, eu estava feliz que protegi vocês.- Rengoku enquanto falava segura a mão se tanjiro entrelaçando seus dedos. Tanjiro continua um O perfeito em sua boca depois de ouvir tudo aquilo. Tanjiro queria falar e abraçar Rengoku, mas ele não conseguia fazer nenhum dos dois, só o toque de Rengoku em sua mão fazem ele querer sair dali o mas rápido possível, mas ele não o fara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Aqui Com Você.
RomanceTanjiro Não conseguia mas falar e seus amigos estavam preocupados com a mudança repentina de seu amigo, ele se esquivava de abraços de alfas e ate mesmo abraços de seus amigos, e vivia se esquivando de Tomioka o que deixou todos principalmente Tomio...