Capítulo 13

638 32 4
                                    

Não estava desesperado para der relações com tanjiro, seria o mais paciente possível com ele, já que o mesmo tinha passado por coisas traumáticas. Mas não negaria que estava ficando feliz por tanjiro confiar em si o suficiente para terem tais relações.

Tomioka_ Você tem certeza tanjiro?- Sua voz estava calma, porém tanjiro conseguia sentir quando o mesmo estava preocupado em continua.

Tanjiro_ Giyuu-san eu confio em você por que sei que você não me machucaria, então confie em si mesmo também.- sua voz era doce e tranquila, sabia que o maior estava com medo dele não gosta e pedir para parar no meio, ou que ele se machucasse e não quisesse mas vê-lo. Tanjiro então o beijou para que ele se acalmasse, o que funcionou. Tomioka então deita tanjiro no funton o deixando respirar um pouco, enquanto tirava a roupa do menor com cuidado, ao retirar a maior parte da roupa do menor lhe deu um beijo intenso enquanto ia brincar com um dos mamilos do mesmo.

Tomioka_ Serei o mais cuidadoso possível.- falou no ouvido do mesmo, com um tom rouco, o deixando cada fez mais excitado e ansioso. E antes que tanjiro respondesse, tomioka passou a "brincar" com a boca o outro mamilo de tanjiro, que no momento soltava gemidos abafados e que eram quase inaudíveis, o que deixou Tomioka mais ansioso para ouvi-lo gemer descontroladamente. Tomioka então parou de "brincar" com os mamilos de tanjiro e foi dando beijos e chupões ate a cintura do mesmo.

Tanjiro_ G-Giyuu-San, o-que e-sta fazendo?- sua voz estava falha, dificultando o entendimento dela.

Tomioka_ Não se preocupe, você irá gosta, mas caso não goste me avise e pararei na mesma hora.- fala dando uma mordida de leve na cintura do Kamado. então Tomioka desce sua cabeça ate o membro excitado de tanjiro, o chupando com o máximo de cuidado possível, e cada vez aumentava mais a velocidade. e só o que se escutava eram os gemidos de tanjiro que saíram de quase inaudíveis para gemidos altos e completamente abafados.

Tanjiro_ Gi-yu-u eu vo-u go...zar.- sua voz mal saia devido aos seus gemidos, já estava começando a se perde em meio ao prazer. e Tomioka o escutou mas preferiu ignorar e continua ate que o mesmo gozasse o que não demorou.- M-me descu-lpa!- estava morrendo de vergonha, mesmo não tento do que exatamente estar com vergonha.

Tomioka_ Não se preocupe.- o mesmo sobe mais ficando cara a cara com tanjiro e iniciando outro beijo lento, em meio ao beijo Tomioka coloca dois dedos na entrada de tanjiro o fazendo gemer entre o beijo. Ao encerrar o beijo Tomioka adiciona mais um dedo na entrada de tanjiro o fazendo gemer alto com o desconforto logo vindo com prazer. Ao termina de preparar tanjiro decidiu olha para o mesmo em busca de algo errado tento uma visão de tanjiro com a boca entre aberta, completamente vermelho que ao percebe Tomioka o olhar sorriu ( que visão belíssima né )

Tanjiro_ Pode colocar, só seja gentil- o mesmo vira o rosto completamente vermelho e com muita vergonha. Tomioka com cuidado começou a coloca atendo a cada expressão que o Kamado fazia, ao colocar esperou tanjiro se acostumar com si, o beija e após o beijar desce seu rosto focando no seu pescoço que ainda esta ileso. e Tomioka o encheria de chupões e talvez uma marca, enquanto brincava com o pescoço do menor começou a se mover, dando estocadas lentas e se apreciando dos gemidos e do prazer. Tomioka aumenta as estocadas a cada instante, tanjiro já não tinha mas sua consciência totalmente ali, tinha deixado o prazer tomar conta de si, e Tomioka não estava tão diferente de tanjiro. O barulho que saia daquela casa era consideravelmente excitante (mais muito constrangedor) Tomioka começa a masturbar tanjiro, ambos estavam chegando ao seu limite.. Mas tinha algo que Tomioka queria, Marca tanjiro, mas teria que pedir sua permissão primeiro..- E-u vou g-go- aaawwa- antes que pudesse termina sua fala goza na mão de Tomioka, que apenas aumenta as estocadas, já estava perto de gozar e só aumentaria mais as estocadas. ao se desmanchar dentro de tanjiro perceber a merda que fez ao gozar dentro, cai nos braços de tanjiro que não parecia se importa nem um pouco com o que ele fez.

Eu Estou Aqui Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora