E lá estava tanjiro mexendo nos cabelos de Tomioka que agora dormia em seu colo calmamente, Tanjiro sentia cada parte do seu corpo que Giyu tocou pegava e era insuportável para si. Tanjiro se levantou calmamente se soltando dos braços de Tomioka que mesmo dormindo o abraçava com força, O mesmo tinha ficado surpreso pelo jeito que havia encontrado o maior, não era a primeira vez que via aquilo e talvez só saiu correndo para ajuda-lo por que ali não via Tomioka mas sim outra pessoas. Tanjiro agora olhava Tomioka que agora estava deitado na cama dormindo profundamente, após ver que Tomioka realmente estava dormindo saiu do quarto silenciosamente indo em direção ao seu quarto que dividia com Nezuko.
Tanjiro "Hm, Hmm" - Tanjiro "diz" entrando no quarto vendo Nezuko saindo da caixa sonolenta
Nezuko_ Hm!- A mesma a ver tanjiro corre ate ele o abraçando e mostrando que ela havia comido toda a comida que ele havia deixado para mesma.
Tanjiro_ você comeu - Tanjiro diz em um tom baixo tanto um sorriso e retribuindo o abraço de sua irmã.
Nezuko_ Uhum! hm humm hmm hum hmmum!( Sim! Nii-san, você já esta melhor? ) - tanjiro apenas concorda com a cabeça indo ate o caderno que o mesmo usara para conversa com sua irmã.
Tanjiro " Estou melhor sim, amanha irei treinar. Ah o Rengoku-San perguntou sobre você também" - Tanjiro por se o único que entendia Nezuko conversava tranquilamente, mas estava um pouco difícil já que o mesmo não conseguia falar por muito tempo sem querer arrancar sua língua.
[Quebra de Tempo]
Já tinham se passado 3 semanas desde que tanjiro e Muzan tinham se encontrado, tanjiro não tinha contado a ninguém sobre o que aconteceu e para evitar conversar com alguém passava o tempo treinando ou indo para as missões já que tinha se recuperado. Zenitsu juntos com Aoi, Inosuke, Kanao e Senjuro tentaram varias vezes tentar descobri o por que tanjiro já não deixava ninguém toca nele o mesmo também não havia voltado a falar e vivia evitando Tomioka e Rengoku, Tanjiro pelo fato de esta sempre desviando dos toques dos outros acabou tento mais reflexo principalmente em combate. Tanjiro agora estava em uma pequena pausa do seu treino [que desde que se encontrou com Muzan aumentou muito mais seu treino tomando cuidado para não passar dos limites] ate que zenitsu chega perto do mesmo sentando ao seu lado que recebe u bolinho de arroz.
Zenitsu_ Tantan... Por que não me diz o que aconteceu? olha, eu te conheço e você ta muito estranho e eu tenho uma pequena desconfiança sobre o que aconteceu. -Zenitsu inicia a conversa olhando para o céu com um tom pesado em sua voz. Tanjiro apenas olha Zenitsu por um tempo e então olha para uma árvore que ali tinha.- Tantan, qual foi? se foi algo grave me diz eu tô preocupado com você, se fosse falar eu não conto a ninguém. - O mesmo fala confiante olhando nos olhos de tanjiro que apenas o encarava.
Tanjiro_ Abuso.- Tanjiro diz em um tom baixo desviando seu olha para o céu deixando zenitsu com o olho arregalado e pálido.
Zenitsu_ EU SABIA! QUEM FOI O SEM CORAÇÃO?!?- Zenitsu agora estava serio segurando os ombros de tanjiro com força o forçando a olhar pra si.
Tanjiro_ Muzan. - A voz do mesmo saiu com desgosto, e zenitsu ao escutar as palavras saírem da boca de tanjiro o soltou com os olhos arregalados com um O perfeito em seus lábios.
Zenitsu_ Quando foi isso exatamente? não me diga que foi naquele dia que você foi ate a casa Rengoku e não voltou...- O mesmo o ouvi a si mesmo falar ficou indignado com si mesmo por que deixado aquilo passar. Tanjiro se levantou e saiu dali deixando zenitsu ainda surpreso e indignado pelo que aconteceu. Após sai de onde estava com zenitsu tanjiro volta pro seu treinamento mas alguns minutos depois sente alguém o observando então olha ao redor vendo Tomioka o olhando de uma das árvore que continha ali, e Tomioka ao ver que foi descoberto vai ate tanjiro parando em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Aqui Com Você.
RomanceTanjiro Não conseguia mas falar e seus amigos estavam preocupados com a mudança repentina de seu amigo, ele se esquivava de abraços de alfas e ate mesmo abraços de seus amigos, e vivia se esquivando de Tomioka o que deixou todos principalmente Tomio...