🍃🌷O CRAVO E A ROSA🌹🍃
🍃🐥🐰 JIKOOK feat V-HOPE 🐯🦊🍃
🍃🐺 -ABO- 🐺🍃🍃💖 Julie JiJeon 💖🍃
Namastê JULIEVERS! Espero que estejam todos bem depois desses dois dias de show do Guinho. (Senhor, o que foi esse homem no palco?!). É sério, ainda não me recuperei! Mores, eu só pretendia fazer a atualização da fic no sábado, porém, o capítulo já estava pronto e a minha sobrinha pediu... E eu sou dessas! Fim! kkkkkk...
🍃🌷 CAPÍTULO 2 🌹🍃
O CRAVO E A ROSA E As Poucas Ideias🍃🌷🌹🍃
🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃
JH: _ Não! De novo não! _ Hobi me interrompeu! _ Dessa vez eu vi tudo! E foi
ocê quem começou, Jungkook! Então, é isso! Chumbo trocado num dói! E ocês num vão brigar de novo!JK: _ Ocê já se bandiou pro lado dele, Hoseok?!
JH: _ Eu num me bandiei pro lado de ninguém, Jungkook!
JM: _ Até porque não precisa! Ele viu tudo! Eu sou inocente!
JK: _ Mai tá! Xô ir fazer o meu trabaio que num tô com a minha vida ganha
igual certo arguém aqui que é fio de banqueiro!JM: _ Pois saiba você, que muito em breve eu também estarei trabalhando.
JK: _ Ah mai já tava na hora mesmo docê ir lavar uma ropa, limpa uma casa...
JH: _ Jungkook!
JK: _ Quié?! Tô incentivando ele a ir trabaia. Num era ocê que queria que nóis fizesse as paiz, Hobi?
JM: _ Então, quer dizer que ômega só pode trabalhar se for para cuidar de casa?!
JK: _ Não!
JM: _ Acho Bom!
JK: _ Ocês também pode trabaiar cuidando dos marido e dos filhote! _ Ele
me olhou com os olho semi-serrado, parecia de tá bravo, mai eu num tenho ideia do porquê?!JH: _ Jungkook! _ E lá vem o Hoseok chamar minha atenção de novo!
JK: _ Aish! Mai eu disse arguma coisa demais?! Só respondi a pergunta dele!
JH: _ Oh Jimin, num liga para o Jungkook, não. Ele num sabe que ocê é
letrado no estrangeiro.JK: _ E como é que ocê sabe disso?
JM: _ Verdade Hobi, quase ninguém aqui sabe que eu estudei fora do país.
Como você sabe?🍃🦊 Jeon Jung Hoseok 🦊🍃
JH: _ Tae... _ E só depois que comecei é que me dei conta do que ia falando.
Foi o meu TaeTae mesmo que me contou isso do Jimin, ele tinha um orgulho muito
grande do irmão dele! (Tá certo! Eu também me orgulho muito do meu!). Mai, se eu dissesse aquilo ia colocar nóis dois numa confusão sem fim! Meu irmão ia me
infernizar para saber como foi que se deu essa proza entre nóis dois e, capaz ir tirar
satisfação com o Taehyung. Mai, graças a Deus me calei antes e, o meu lindo vinha
entrando no armazém pra salvar eu! _ Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA | JIKOOK feat V-HOPE (ABO)
РазноеEnquanto os V-Hope sonham em viver a sua história de amor em paz, os seus irmãos, JIKOOK, que nada querem com o amor, vivem em pé de guerra! Hoseok é um jovem ômega do campo, inocente e apaixonado que vive sob os cuidados do seu irmão mais velho, o...