🍃🌷 O CRAVO E A ROSA 🌹🍃
🐥🐰 JIKOOK feat V-HOPE 🐯🦊🍃
🍃🐺 -ABO- 🐺🍃🍃💖 Julie JiJeon 💖🍃
NAMASTE JULIEVERS.
Como sábado passado o post saiu super tarde devido aos meus contratempos, resolvi postar esse cap mais cedo. A minha intenção era fazer isso nas duas plataformas, porém, como eu só consegui baixar esse app e, aqui tá um frio mortal, a outra plataforma vai ter que esperar até amanhã mesmo.Gratidão a todos que estão me apoiando de alguma forma. Espero que vocês tenham um FDS MARAVILINDO! 🙏
🍃🌷 CAPÍTULO 6 🌹🍃
O Cravo E A Rosa E As Conversas De Botequim🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃
_ E aí Jungkook?! Dobrou a fera! _ Um dos funcionários do armazém do seu Bang PD fazia brincadeiras com a minha cara enquanto eu fazia as entrega.
_ Na verdade, pelo que dizem, foi a fera que dobrou ele! Já que seria o Jimin quem estava por cima! _ Respondeu um deles.
JK: _ Primeiro, num sô alfa de ficar embaixo de ômega e, tome tento! Tenham mais modos pra falar do noivo deu, que num osadia pra nenhum docês!
_ Só estou comentando o que tá todo mundo dizendo...
JK: _ Todo "mundo" quem?! Quem que tá dizendo o quê das intimidade do meu noivo mai eu?! _ Aish que o cabra se calou rapidinho! Jurei que inté podia ver as perna dele tremer! _ Abre a boca de novo pra falar do meu noivo que eu arranco sua língua fora!
BPD: _ Quem te viu quem te vê, Jeon Jungkook?! Até um dia desses ocês estavam se pegando aqui dentro do meu armazém, se nóis deixasse ocês sozinho se matavam e, agora ocê tá inté defendendo ele?! _ Eu nem me dei conta da hora que o seu Bang PD chegou.
JK: _ Num é bem assim seu Bang PD, é que....
BPD: _ Num carece explicar nada pra eu não, na verdade faço muito gosto de ver que ocês dois tão se entendendo! Faço votos pra que ocê e o menino Jimin sejam muito felizes! _ Num adiantava dizer para o seu Bang que eu num tô de romance com o filhote de onça, causdequê ele achava que nóis tava apaixonado! Mai na verdade eu tava era lascado!
🍃🐥 Park Jimin 🐥🍃
Entrei bem na hora que estavam falando de mim. E o pior, aquele caipira estava junto! Muito provavelmente se vangloriando, seu Bang PD estava até lhe dando os parabéns!
Todo mundo agora comentava pelas minhas costas, cochichando baixinho! Me apontavam e riam, me ridicularizavam por algo que não tinha acontecido! E que se tivesse acontecido, se fosse da vontade de nós dois, nada teria de ridículo! O que tinha demais duas pessoas que se amam ficarem juntas?!
🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃
Num posso dizer que sou contra sexo antes do casamento, se não era capaz de eu por mim morrer cabaço! Mai é complicado... Um quer só "venha!". Aí o outro quer "amorzin" e, é um tar de encher a barriga e dispois correr que nunca vi igual! Porque bem, bom, todo mundo gosta! Todo mundo quer! Mai, arca com as responsabilidades dispois? Nada! E sobra tudo pros ômega! Por isso que eu vigio tanto o Hoseok! Pra ele não se iludir caindo nas lábias desses pangarés por aí!
Eu percebi que ele ficou sem graça quando chegou e deu de cara mai eu no armazém. Também vi que ele tava chateado, em otros tempo, nóis teria se engalfinhado ali mesmo. Mai ele só baixou a cabeça e deu meia vorta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA | JIKOOK feat V-HOPE (ABO)
AcakEnquanto os V-Hope sonham em viver a sua história de amor em paz, os seus irmãos, JIKOOK, que nada querem com o amor, vivem em pé de guerra! Hoseok é um jovem ômega do campo, inocente e apaixonado que vive sob os cuidados do seu irmão mais velho, o...