🌹 18 - O CRAVO E A ROSA E Menos Amigos Que Antes

173 18 4
                                    

🍃🌷 O CRAVO E A ROSA 🌹🍃
🍃🐥🐰 JIKOOK feat V-HOPE 🐯🦊🍃
🍃🐺 -ABO- 🐺🍃

🍃💖 Julie JiJeon 💖🍃

NAMASTE JULIEVERS!
Ontem eu trabalhei o dia INTEIRO que Deus deu e, estava muito cansada para vim aqui. A minha avó segue muito doente e, a minha família se reuniu e, vou ter uma pessoa para me ajudar a partir dessa semana. Tive um dia péssimo, várias coisas ruins, então, precisei de um tempo para recuperar um pouco do meu emocional.

Ñ tive tempo para fazer a betagem, então, por favor, relevem os erros não intencionais dessa autora.


🍃🌷 CAPÍTULO 18 🌹🍃

O Cravo E A Rosa E Menos Amigos do Antes

🍃🌷🌹🍃

🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃

Quando eu ouvi ele dizer que queria fazer amor mais eu, tive que beijar ele. Num foi nada de tirar o fôlego, desesperado como antes. Eu só queria que ele sentisse eu, sentisse que tirando aqueles medo tudo dele, o resto era igual! Causdequê eu também queria fazer amor mais ele!

JK: _ Jimin, põe uma coisa na cabeça docê de uma vez por todas, _ eu disse quando parei o beijo olhando ele nos olhos, _ nóis é casado agora! E casal faiz essas coisa um mai o otro. Num sei se ocê ficou traumatizado com o que aconteceu quando nóis era noivo, mai agora é diferente, oncinha! Agora ninguém tem que se zangar mais nóis dois!

JM: _ Eu sei disso. Mas, é estranho. Quer dizer, nós não éramos namorados! Não éramos nada um do outro! E agora temos que fazer isso porque somos casados.

JK: _ Jimin, diz uma coisa pra eu porque num faiz nem cinco minuto direito que nois intava de xamego um mai o otro. Quando nóis tava se beijando e ocê sentiu vontade de fazer amor mai eu.

JM: _ Jungkook!

JK: _ Ocê intava pensando que eu era marido docê? Ou tava pensando nas coisa que sente por eu?

JM: _ Nas coisas que sinto, mas, isso não muda as coisas que falei!

JK: _ Mai num carece mudar! Nóis tá casado num é um problema! Mai se eu disse procê que nóis namora primeiro, é porque nóis vai primeiro namora!

🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃

Depois disso eu me senti bem melhor e acabei dormindo em cima do peito dele.

🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃

Liberei uns ferômonios pra mode ajudar ele a se acalmar. E ele num instante enterrou a cabeça dele no pescoço deu e garrou na minha cintura! Num era o natural dele, mai se ele queria, eu deixei!
Na manhã seguinte, eu acordei sentido o cheiro de café pela casa, inté aí tudo normal. Causdequê às veiz o Hobi acordava primeiro que eu. Mais a dispois vi algo que eu num gostei nadinha!

🍃🐯 Park Taehyung 🐯🍃

Eu deitei no sofá de qualquer jeito, precisava dormir o pouco que pudesse antes de dar o horário do trabalho. Estava morto de cansaço depois de atravessar a cidade atrás de figos para o meu Sol.

O CRAVO E A ROSA | JIKOOK feat V-HOPE (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora