🍃🌷O CRAVO E A ROSA🌹🍃
🍃🐥🐰 JIKOOK feat V-HOPE 🦊🐯🍃
🍃🐺 -ABO- 🐺🍃🍃💖 Julie JiJeon 💖🍃
NAMASTE JULIEVERS!
Estou EXAUSTA! A apresentação do Guinho em Seul, foi ótima! Eu estava muito ansiosa para o evento, por isso, só consegui dormir depois do show. Mas, com a graça do universo, a transmissão correu bem e, agora estou mais confiante para amanhã! 🥰🙏E bora para o capítulo de hoje! 😜
🍃🌷CAPÍTULO 11 🌹🍃
O CRAVO E A ROSA E Os Meios Entendedores🍃🌷🌹🍃
🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃
Num instante ele tava assustado, no otro tava beijando eu! Num vou mentir! Acho que esse beijo surpreendeu mai eu do que o primeiro! Causdequê no primeiro era nosso casório, uma hora o padre ia dizer "pode beijar"! Num é que eu tava esperando por aquele momento, mai é que ia acontecer! E eu já sabia!
Agora era diferente. Eu não achei que ele fosse fazer aquilo da primeira veiz e, muito menos que ele ia fazer isso uma segunda! Mai cai do cavalo! E o tombo foi feio!
E eu podia inté tá surpreso, mai sabia exatamente o que fazer!
🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃
Ele me encostou na parede e pude sentir um pouco da pressão do seu corpo sobre o meu e, suas mãos que antes me cercavam, agora prendiam os meus pulsos na parede, um de cada lado, na altura da minha cabeça.
Eu gostei daquilo! De como as nossas bocas se encontraram famintas! Mas, não queria que o meu lobo respondesse! Eu não queria que ele soubesse que estava entregue. Porém, ali estava o meu lobo, como um cãozinho adestrado, expondo os meus desejos, as minhas vontades. Conectando ele momentaneamente aos meus pensamentos.
🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃
Isso era porque ele era inexperiente demais da conta! O lobo tem que ser dominado! Tem hora que era mai difícil mesmo, como nos cio. Mai nóis só tava se beijando. Não que eu tivesse reclamando, agora eu tinha certeza que ele tava era gostando! Ele era bravo! Mai o lobo dele era manso! Agora o difícil era controlar a vontade do meu lobo de jogar ele na cama e terminar o serviço!
🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃
Não que não desse para ir devagar, mas, eu fui literalmente com sede ao pote! E assim como foi na última vez da qual tinha lembranças, no altar do nosso casamento, ele me correspondeu!
Ele soltou os meus pulsos e, agora, os meus dedos se perdiam entre os seus cabelos.
🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃
Escorreguei as mãos pela lateral do seu corpo, conferindo as suas curvas. Eu podia ter decido! Podia finarmente ter sentido as carnes dele como eu queria! Causdequê nóis era casado, num tinha ninguém pra pelear com a gente. Mai na prática num era bem assim, aquele era nosso primeiro beijo, só ele e eu, carecia ir devagar pra mode num assustar ele!
Mai do nada veio a bênção do Hoseok atrapaiar nóis:
JH: _ A JANTA TÁ PRONTA! _ Ele gritou pra nóis da cozinha e o beijo terminou tão de repente quanto começou! (Chega fiquei perdido no ar com biquinho, caçando a boca dele!).
🍃🐥 Jeon Jimin🐥🍃
Eu procurei me recompor no instante que escutei a voz do Hobi. Ele ainda tinha as mãos na minha cintura, mas, tratei de me desfazer delas o quanto antes e sair logo daquele quarto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA | JIKOOK feat V-HOPE (ABO)
DiversosEnquanto os V-Hope sonham em viver a sua história de amor em paz, os seus irmãos, JIKOOK, que nada querem com o amor, vivem em pé de guerra! Hoseok é um jovem ômega do campo, inocente e apaixonado que vive sob os cuidados do seu irmão mais velho, o...