🍃🌷O CRAVO E A ROSA 🌹🍃
🍃🐥🐰 JIKOOK feat V-HOPE 🐯🦊🍃
🍃🐺 -ABO- 🐺🍃🍃💖 Julie JiJeon 💖🍃
NAMASTE JULIEVERS!
Espero que estejam tds bem e, bora para mais um cap pq hoje promete! Kkkkkkkk🍃🌷 CAPÍTULO 12 🌹🍃
O CRAVO E A ROSA E O Tiro Na Culatra
🍃🦊 Jeon Jung Hoseok 🦊🍃
Ali no escritório dele na oficina de costura, me acabando de tanto chorar, eu contei toda a verdade pra ele.
🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃
JM: _ Taehyung?! O meu irmão Taehyung é o pai do seu bebê?! _ Mas, eles mal se cumprimentavam como diabos iam ter um filho?! Ele fez que "sim" com o rosto e, as minhas pernas chega bambearam na hora! Tive que me sentar porque o perigo era continuar em pé e cair pra trás! _ O papai vai matar o Taehyung!
JH: _ Não se o Jungkook matar ele primeiro!
🍃🌷🌹🍃
🍃🐯 Park Taehyung 🐯🍃
TH: _ Saí de mim com essas conversas de morte! Aish! Eu tenho muito amor a vida! E Muita vida pela frente!
JM: _ E um fogo infernal você não tem, não?!
TH: _ Mas, que pergunta sem cabimento é essa?! Eu sei que você é mais velho, mas, eu ainda sou seu irmão! E o alfa! _ Ele me virou um tapa forte no braço. _ Aí!
JM: _ Eu deveria era dar um murro nessa sua cara de pau alfa! Isso sim!
TH: _ Poxa Minie, doeu! Não precisa disso. O que foi que eu te fiz?!
JM: _ O papai e o Jungkook vão te matar!
TH: _ Que inferno! Já te disse para parar com essa conversa de morte! E o que eu fiz?! Posso saber?!
JM: _ Entra Hoseok! _ Ele abriu a porta do escritório dele e quando o Hobi entrou na sala entendi de imediato o por que daquilo.
JH: _ Oi TaeTae... _ Meu sol me cumprimentou mansinho e cabisbaixo enquanto meu irmão me fuzilava com os olhos!
TH: _ Eu posso explicar! _ Me antecipei em falar.
JM: _ Pode é?!
TH: _ Posso, Minie! Eu amo o Hobi, nós estamos namorando e no futuro eu pretendo me casar com ele!
🍃🦊 Jeon Jung Hoseok 🦊🍃
Pode falar: eu tenho o namorado mai apaixonado do mundo!
🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃
JM: _ Que bom que você já tinha planos de se casar com ele, "Romeu". Por que adivinha?! A cegonha resolveu te promover: vai realizar o seu desejo!
JH: _ Isso se ocê sobreviver...
TH: _ A cegonha me promoveu?! _ Ele me questionou confuso.
JM: _ Promoveu! Você se casar com o Hobi e, muito mais cedo do que tinha imaginado, suponho.
TH: _ Eu vou?! _ Fiz que sim com o rosto. _ Então, isso quer dizer que o Jungkook finalmente aceitou o nosso namoro! Meu Deus, isso é uma notícia maravilhosa!
JM: _ Eu não me lembro de ter dito nada referente ao Jungkook, Taehyung.
TH: _ Mas, você acabou de dizer que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA | JIKOOK feat V-HOPE (ABO)
CasualeEnquanto os V-Hope sonham em viver a sua história de amor em paz, os seus irmãos, JIKOOK, que nada querem com o amor, vivem em pé de guerra! Hoseok é um jovem ômega do campo, inocente e apaixonado que vive sob os cuidados do seu irmão mais velho, o...