🍃🌷 O CRAVO E A ROSA 🌹🍃
🍃🐥🐰 JIKOOK feat V-HOPE 🐯🦊🍃
🍃🐺 -ABO- 🐺🍃🍃💖 Julie JiJeon 💖🍃
NAMASTE JULIEVERS!
Atendendo aos pedidos da minha fiel leitora e sobrinha muy amada, titia Juju veio mais cedo! (Porém, na outra plataforma, vai ser somente amanhã como o combinado, ok?).🍃🌷 CAPÍTULO 7 🌹🍃
O CRAVO E A ROSA E O Jardim Das Cerejeiras🍃🌷🌹🍃
🍃🐹 Kim SeokJin 🐹🍃
SJ: _ Aí Nam! _ O cheiro dele tomava conta do ambiente. Então, nóis começou a se beijar com vontade! Ele pegou a mão deu e colocou nas parte dele. (Dava pra sentir que ele tava bem duro!).
NJ: _ Esse é o estado que você me deixa! _ Ele apertou a mão deu envolta do pau dele.
SJ: _ Isso num me parece muito certo. _ Tirei a minha mão de lá. _ Eu sou religioso! _ Querer? Eu num queria! Mai tinha ao menos que tentar sair dali, pra mode ele num pensar que eu era assim... fácil!
NJ: _ Mas, só é pecado se o padre ficar sabendo... _ Ele juntou ainda mais os nossos corpos. _ E eu não conto nada pra ele!
SJ: _ Oh homi sem juízo, sô! Ocê num é temente a Deus, não?!
NJ: _ Eu sou ateu!
SJ: _ Tá explicado! Tenho que rezar por nóis dois...
NJ: _ Verdade! Se ajoelha para rezar por mim! Que depois eu "rezo" por você também! _ "Senhor! Perdoa eu?! Mai óia bem o tamanho desse homi!".
🍃🐨 Park Namjoon 🐨🍃
Eu sabia que ele queria, podia sentir o seu cheiro, ver na nova coloração dos seus olhos. Ele se agachou enquanto abri a fivela do meu cinto e ele me ajudou com o botão e zíper da minha calça:
NJ: _ Abre a boquinha, Jin!
🍃🐹 Kim SeokJin 🐹🍃
Fazia muito tempo desde a última vez que eu tinha feito aquilo com arguém! E isso era igual andar a cavalo: ocê sabe como fazer, mai cada bicho é um bicho!
🍃🐨 Park Namjoon 🐨🍃
Ele me engoliu logo de cara! Safado! Eu sabia que ele também me queria! Eu não era mais um menino com vontade e, igualmente, perdido, sem saber o que fazer! E tão pouco era homem de me envolver com qualquer um, embora muitas das vezes me fosse dada a opção de poder escolher, (ser rico tinha as suas vantagens, mas, isso não quer dizer que eu faça proveito de todas elas! Não que o dinheiro te dê direitos sobre alguém. Mas, te torna atrativo para muita gente!).
Eu não iria aguentar aquele ritmo por muito tempo!
NJ: _ Devagar, Jin! Devagar! _ Mas ele me ignorou e continuou a me chupar voraz! _ Caralho! Aaaahhhh... _ Eu vendo a cena me dava ainda mais vontade de foder com ele!
🍃🐹 Kim SeokJin 🐹🍃
Ele agarrou os meus cabelos e estocou na boca deu e me fez engasgar:
SJ: _ Ahrg...!
🍃🐨 Park Namjoon 🐨🍃
Tirei o meu pau todo babado da boca dele mas só deu tempo para que ele tomasse um pouco mais de ar antes de eu voltar a estocar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA | JIKOOK feat V-HOPE (ABO)
AcakEnquanto os V-Hope sonham em viver a sua história de amor em paz, os seus irmãos, JIKOOK, que nada querem com o amor, vivem em pé de guerra! Hoseok é um jovem ômega do campo, inocente e apaixonado que vive sob os cuidados do seu irmão mais velho, o...