🍃🌷O Cravo E A Rosa 🌹🍃
🍃🐥🐰 JIKOOK feat V-HOPE 🐯🦊🍃
🍃🐺 -ABO- 🐺🍃🍃💖 Julie JiJeon 💖🍃
NAMASTE JULIEVERS!
Perdão pela demora em atualizar. Mas, como sabem, o estado de saúde da minha avó é delicado e, por causa disso, a minha vida mudou CONSIDERAVELMENTE! Estou me esforçando para fazer o meu melhor, mas, estou esgotada física e emocionalmente.
Muito obrigada a todos que puderam compreender a situação e, me enviaram mensagens de apoio, desejando melhoras para a minha avó! 💖🙏Agora falando do capítulo de hoje...
A imagem da capa é mais ou menos como imaginei parte das cenas descritas nesse capítulo. Por hora só vou dizer que, até o momento, foi o meu capítulo mais difícil dessa fic! Então, por favor, colaborem com o meu trabalho: VOTEM E COMENTEM!
🍃🌷 CAPÍTULO 19 🌹🍃
O Carvo E A Rosa E O Tico-Tico No Fubá🍃🌷🌹🍃
🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Esse não era o meu primeiro cio, mas, certamente estava sendo o mais dolorido. As contratações vinham cada vez mais fortes e, a dor irradiava para as minhas pernas e coluna. Eu me encontrava no sofá deitado em posição fetal. Mau conseguia fazer qualquer outra coisa que não fosse gemer de dor e, o meu lobo clamava o tempo todo pelo lobo do Jungkook e, quando eu o vi se aproximar de mim, foi um grande alívio!
🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃
JM: _ Kookie-ah... _ Ele chamou por mim ainda encolhidinho no sofá. O cheiro terrível do Taehyung intava por toda casa deu e, na blusa que ele intava usando, mai num pegou nem um pouco nele, causdequê eles eram irmãos! E sem o Mela-Cueca por perto dava pra sentir bem o cheirinho doce do Jimin! Que por sinar intava deixando eu louco, forte por demais da conta! Taehyung deve de ter se esforçado muito para liberar aquele tanto de feromônios e, conseguir encobrir o cheiro da minha oncinha, por isso, era grato a ele:
JK: _ Bora oncinha! Agora é eu que vai cuidar docê! _ Peguei ele nos braços igual o princeso que ele era, pra levar ele pra nossa toca. Então, também comecei a liberar feromônios pra modê ir acarmando ele. Mal eu comecei ele já intava com aquele narizinho de botão dele, enfiado no pescoço deu.
🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃
Era tudo que o meu lobo precisava sentir o cheiro do meu alfa!
Ele me colocou na nossa cama devagar, depois voltou para fechar a porta. Continuava sem entender o que estava acontecendo com o meu corpo. Aquele era o meu primeiro cio com outra pessoa. Não queria que ele se afastasse de mim! Ele foi rápido, não demorou quase nada, mas, para mim os poucos segundos que duraram foram uma eternidade!
JM: _ Kookie-Ah...
🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰 🍃
Num demorei quase nada, mai quando arranquei a camisa e tirei as calças pra modê inte com ele, enquanto liberava mais feromônios, marcando bem o meu território, escutei aquela voiz melodiosa, mai fina que o normal, chamando por eu e, vi os óio dele rosa, intava claro que era o lobo dele no comando.
Subi na cama devagar, um joelho após o outro e, fui me posicionando entre as pernas dele. Ele foi se recostando na cabeceira, no começo achei que podia ser medo, mai logo ele começou a se desfazer da blazer e, como intava sem nada por baixo, ficou com os peito desnudo. Meu lobo salivou quando viu os bico das teta dele rosada e durinha. Num via a hora de experimentar ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA | JIKOOK feat V-HOPE (ABO)
AléatoireEnquanto os V-Hope sonham em viver a sua história de amor em paz, os seus irmãos, JIKOOK, que nada querem com o amor, vivem em pé de guerra! Hoseok é um jovem ômega do campo, inocente e apaixonado que vive sob os cuidados do seu irmão mais velho, o...