🍃🌷O CRAVO E A ROSA 🌹🍃
🍃🐥🐰 JIKOOK feat V-HOPE 🐯🦊🍃
🍃🐺 -ABO- 🐺🍃🍃💖 Julie JiJeon 💖🍃
NAMASTE JULIEVERS!
E estão todos bem depois de "AMOR REAL", (nome do cap dedicado ao GCF In Tokio, no livro do BTS). Como se TDS as "coincidências" entre 'Seven' e 'Face' fossem poucas... Se alguém ver a minha alma por aí, manda ela voltar! Kkkk...
E tem vídeo novo JIKOOK no meu
IG: @juliejijeon
MEU DOCE VAMPIRO.🍃🌷 CAPÍTULO 13 🌹🍃
O CRAVO E A ROSA E Os Jumentos De Duas Patas🍃🌷🌹🍃
🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃
Mai como diabos ele tá perguntando pra eu, se ele é virge?! Tudo bem que nem todo mundo guarda os detalhe da primeira veiz, (até aí, vai!). Mai num lembrar se ele perdeu a virgindade ou não?! Ou, pelo visto o Jin tava certo e num ensinaram foi nada pra ele na tar de Paris e, ele nem sabe como é feito os filhotinho tudo?!
🍃🌷🌹🍃
🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃
Mas, o que esperavam?! Esse tipo de coisa não é ensinado nas escolas ômegas! Nas aulas extras de afazeres domésticos?! Piorou! E nas aulas particulares de boas maneiras para ômegas e betas...? Bom, talvez, nessas alguém tenha dito algo que preste! (Vai saber?! Eu não fiz nenhuma dessas aulas estúpidas!).
🍃🌷🌹🍃
🍃🐨 Park Namjoon 🐨🍃
Paguei aulas extras para que o Jimin aprendesse a cuidar de casa! E aulas particulares com o melhor professor de boas maneiras do mundo, o ômega messier Lê Corbusier. Mas, sabe lá o que foi feito de todo esse investimento?! Aqui em casa ele nunca lavou um prato! Nem demonstrava um pingo de interesse em nenhum dos afazeres domésticos! Os bons modos dele também deixam muito a desejar! Encrenqueiro! Respondam! Imaginem que na cabeça dele alfas, betas e ômegas são iguais! Onde já se viu tamanha sandice?!
Bonito? Isso sim, ele era! Meu loirinho sem dúvidas era um ômega muito bonito! Mas, encontrar um marido, ou, esposa para ele, estava cada vez mais difícil! Mesmo com um dote elevado, a fama dele era muito ruim! E quando aparecia alguém, não demorava muito tempo, a pessoa logo desistia.
🍃🌷🌹🍃
🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃
Eu colocava quem quer que fosse para correr, era essa a minha especialidade! E o mesmo teria acontecido com o Jungkook se ele não tivesse... bem... colocado as mãos na minha bunda!
🍃🌷🌹🍃
🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃
Mai que inferno! Foi um acidente! Daquela veiz foi sem querer!
🍃🌷🌹🍃
🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃
Poderíamos morrer jurando que foi um acidente porque era a verdade, mas, papai morreria sem acreditar e faria a gente se casar do mesmo jeito! Pois o fato é que as mãos dele estavam na minha bunda! E isso comprometia a minha honra. Se o Jungkook não tivesse se casado comigo, eu ficaria falado pelo resto da vida! (Mas, acredito já ter deixado claro que, eu não me importo com o que as pessoas dizem! Então, entre um e outro? Por mim teria sido a boca do povo!).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA | JIKOOK feat V-HOPE (ABO)
عشوائيEnquanto os V-Hope sonham em viver a sua história de amor em paz, os seus irmãos, JIKOOK, que nada querem com o amor, vivem em pé de guerra! Hoseok é um jovem ômega do campo, inocente e apaixonado que vive sob os cuidados do seu irmão mais velho, o...