🌹 10 - O CRAVO E A ROSA E Outro Gato

124 17 1
                                    

🍃🌷O CRAVO E A ROSA 🌹🍃
🍃🐥🐰 JIKOOK feat V-HOPE 🐯🦊🍃

🍃💖 Julie JiJeon 💖🍃
NAMASTE JULIEVERS!
Espero que estejam todos bem. 🥰🙏
❣️ E vamos de aviso!
Como vocês sabem as atualizações ocorrem TODOS os sábados, porém, devido aos meus compromissos, o capítulo 11 deverá ser publicado na próxima sexta-feira, (23/06/23). 💖

🍃🌷 CAPÍTULO 10 🌹🍃
O Cravo E A Rosa E Outro Gato

🍃🌷🌹🍃

🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃

Andei tudo ao redor da casa e nem sinar de nada! (Aquilo estava estranho! Eu num era de me enganar assim!).

🍃🌷🌹🍃

🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃

Eu estava era feito! Ele voltou e ninguém desconfiava de mim! Mas, agora era hora de dormir com ele e eu estava sem saber o que fazer?

🍃🌷🌹🍃

🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃

Eu tava era morto de cansado! Nem pensei em nada antes de cair na cama! Só queria ir dormir logo! Mai Jimin tava na sala de conversa mai o Hoseok.

🍃🌷🌹🍃

🍃🦊 Jeon Jung Hoseo 🦊🍃

Pra dizer a verdade, eu tava caindo de sono! Mai ele num parava de puxar assunto com eu, fiquei sem graça de deixar ele falando sozinho.

🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃

_ JIMIN!

🍃🐥 Jeon Jimin 🐥🍃

Estou ferrado! Ele já está na cama e me chamando! Na certa quer que eu cumpra com o "ritual de acasalamento"! Senhor?! E agora o que é que eu faço?! E se isso doer?! (Se bem que não é mais a primeira vez!). Mas, mesmo assim! E se doer?! Eu não vou poder gritar! O Hoseok tá dormindo aqui do lado do quarto! (Meu Deus, que vergonha!).

JK: _ JIMIN!

JH: _ Num é por nada não, Minie, mai meu irmão tá chamando ocê, num é meió ocê ir ver o que ele quer?

JM: _ É, tem razão, Hobi. _ Fui mais uma vez forçado a sair dos meus pensamentos.

JK: _ JIMIN!

JM: _ EU JÁ VOU! _ Mas que droga também! Tem que ficar me gritando o tempo todo?!

Dei 'boa noite' para o Hobi e fui para o quarto, ele já estava deitado em um dos lados da cama.

JK: _ Será que tem como ocê vim deitar logo? Daqui a pouco tá na hora deu levantar pra trabaiar.

JM: _ Eu deitar? _ Me fiz de desentendido.

JK: _ É, ocê. E faiz favor de fechar a porta mode o Hoseok na sala. _ Aí Pai, é agora! Ele também está preocupado que o Hoseok nos escute.

🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃

O problema é que eu só gosto de dormir no breu! E o Hobi agora que tá dormindo sem eu na sala, só dorme no claro! Modeque ele ainda tem um pouco de medo do escuro!

O CRAVO E A ROSA | JIKOOK feat V-HOPE (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora