🍃🌷 O CRAVO E A ROSA 🌹🍃
🍃🐥🐰 JIKOOK feat V-HOPE 🐯🦊🍃
🍃🐺 -ABO- 🐺🍃🍃💖 Julie JiJeon 💖🍃
Por favor, NÃO ME MATEM! Até meia-noite ainda é sábado! Rsrs...
NAMASTE JULIEVERS!
Gente, eu tive uma semana muito punk e, o meu dia hoje também foi complicado. Não deu tempo de revisar esse capítulo. Mas, eu tinha que vir aqui cumprir com a minha parte. (Reviso tudo assim que eu puder).
AVISOS: 1 - finalmente eu estreei o meu IG e, além, do meu primeiro post de apresentação, tem um Reels lá da Fic com a apresentação dos personagens e, pretendo fazer mais atualizações durante a semana.
2 - As vozes dos alfas estarão em negrito e, as vozes dos ômegas, serão representados pelo negrito e itálico.
Então, é isso! Bora! 😜
🍃🌷 CAPÍTULO 5 🌹🍃
O CRAVO E A ROSA E A Festa Dos Lobos🍃🌷🌹🍃
🍃🐥 Park Jimin 🐥🍃
Avistei ele enquanto descia as escadas, tão entretido com a sua revistinha de caça palavras que a princípio nem me notou! Estranhei o Hobi não estar com ele. Olhei mais atento pelos demais cômodos adjacentes a sala de estar e percebi que o meu irmão também não estava.
🍃🌷🌹🍃
🍃🐯 Park Taehyung 🐯🍃
De longe eu o vi deitado na rede com o olhar perdido no nada.
🍃🌷🌹🍃
🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃
Estava bem concentrado na minha revistinha quando o cheiro doce dele invadiu a sala. Oiei de canto pra ele num perceber. Eu num gostava do jeito dele, mai meu lobo discordava deu.
🍃🌷🌹🍃
🍃🦊 Jeon Jung Hoseok 🦊🍃
Eu estava largado na rede que tinha em frente em casa, muito triste por não ter podido ir ver o meu namorado, quando de repente comecei a ouvir um barulho de carro e muita buzina:
JH: _ Eu num 'credito! _ Meu coração disparou no instante que o viu! _ TAEHYUNG!
TH:_ EU VIM TE VER, MEU AMOR! _ Ele gritava buzinando como se estivesse fazendo uma festa só pra mim! E na verdade era! Era uma festa só pra eu!
🍃🌷🌹🍃
🍃🐥 Park Jimin 🐥🍃
Até agora eu não sei ao certo como tudo aconteceu? Mas, fato é que me desequilibrei e teria tido um encontro não muito bonito com o chão se não fosse o Jungkook ter amortecido a minha queda:
JM: _ AAAAHHH...
🍃🐰 Jeon Jungkook 🐰🍃
Ia ser um tombo feio, fui ligeiro e acodi ele! Mai me arrependi logo dispois...
🍃🐥 Park Jimin 🐥🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA | JIKOOK feat V-HOPE (ABO)
RandomEnquanto os V-Hope sonham em viver a sua história de amor em paz, os seus irmãos, JIKOOK, que nada querem com o amor, vivem em pé de guerra! Hoseok é um jovem ômega do campo, inocente e apaixonado que vive sob os cuidados do seu irmão mais velho, o...