Eles merecem um headcanon só deles não é mesmo?
______________________
- o ator do okita depois de ser encorajado pelos fãs FINALMENTE chamou os atores da göll e do loki para sair!
- tanto o ator do loki quanto a atriz da göll de início ambos acharam que iram sair como amigos até que o ator do okita afirmou que era um encontro entre os três.
- ambos ficaram meio confusos afinal quem chama duas pessoas para sair em um encontro juntas? Mas eles aceitaram pensando que seria interessante e apesar de não admitirem no momento todos os três se gostam românticamente.
- no dia e hora do encontro o ator do okita fez questão de buscar os atores do loki e göll em suas casas e eles foram ao cinema já que queriam algo mais simples e divertido.
- depois do filme o ator do okita levou eles em um jardim perto do cinema e se declarou para os dois! Falando que amava ambos igualmente e que não conseguia se decidir quem escolheria então perguntou se eles poderiam ser um trisal.
- o ator do loki as vezes e quase tão maluco quanto o personagem então ele aceitou na hora sem hesitar.
- já a atriz da göll ficou nervosa e começou a gaguejar muito.
- mas após 10 minutos tentando se acalmar a atriz da göll também aceitou dizendo que também tava indecisa pois amava ambos.
- rolou beijo depois? Sim rolou.
- com isso o ator do okita deu para os atores do loki e göll um anel de namoro para cada e colocou a dele no dedo.
- eles são um trisal fofo apesar que as vezes os atores do loki e okita serem tão malucos quanto seus personagens e a atriz da göll ter que acalmar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACTOR'S AU RAGNAROK
Fanfictionminha lista de headcanons de actor's au de ragnarok!! vou dar uma pequena explicação sobre essa au para quem não sabe no 1 cap