headcanons de contratação dos atores parte 1

150 14 0
                                    

Como foi contratar cada ator (adulto) e quanto tempo levou para fechar o contrato de cada um:

(Elenco das Valkirias)

- do elenco o primeiro a ser contratado foi a atriz da brunhilde, ela não foi difícil de se contratar e única coisa que ela pediu foi que pudesse ajudar a escolher as valkirias já que seriam suas irmãs.

- a segunda a ser contratada foi a atriz da reginleif, outra que foi de fácil contrato já que é uma atriz novata.
(Pra quem não lembra a reginleif e a valkiria que fez volund com o Adão)

- as atrizes da hrist foram a terceira e quarta a serem contratadas, elas são gêmeas então chamaram a atenção afinal estavam fazendo o teste para a mesma personagem na hora do contrato a direção resolveu contratar as duas ao invés de uma pois achou que seria mais interessante, levou 2 dias para fecharem os dois contratos.

- a quinta contratada foi a atriz da randgriz, foi um pouco difícil a contratar pois ela já estava escalada para fazer outra série que iram começar as gravações em breve então levou tempo de negociação para a fazer aceitar então a colocaram para ser a valkiria da primeira luta, levou 3 dias para fecharem o contrato.

- a atriz da prudr foi a sexta contratada, como já mencionado antes ela foi indicada para o elenco então sua contratação foi tranquila.

- a sétima contratada foi a atriz da hlökk, a parte mais difícil de sua contratação foi a parte da alimentação como o estúdio fornece um serviço buffet para cada set de filmagem (já que as gravações levam várias horas e ninguem pode ficar sem comer obviamente) ela pediu que houvesse comida vegetariana ja que não come nenhum tipo de carne então a direção do set teve que falar com restaurante que faz o buffet que trocaram sem problemas alguns pratos para versões vegetarianas, levou 4 dias para fecharem o contrato.

- a última daa valkirias a ser contratada foi a atriz da göll, sua contratação foi difícil pelo fato que era seu primeiro trabalho de atriz por ter que ler todo o contrato e ter que tudo ser explicado para ela, levou 5 dias para fecharem o contrato.

______________________________

Eu vou separar por parte do elenco (valkirias, humanos e deuses) já que é muito coisa pra escrever e muito personagem.

ACTOR'S AU RAGNAROKOnde histórias criam vida. Descubra agora