one-shot: um grande pedido

116 11 7
                                    

Nome dos personagens:

Adão = eren jones
Eva = Mary Lima (jones)

______________________________

P.o.v da terceira pessoa

Era um dia comum no set de gravação todos estavam trabalhando para montar a base do cenário e o equipamento para a próxima cena, que era o julgamento da Eva.

P.o.v de Mary

Eu estava lendo o roteiro do julgamento para garantir que eu não esqueça as falas até que ouso alguém se aproximar e quando olho vejo o Eren.

Mary: ouh Eren precisa de algo?

Eren: só quero saber se depois da gravação do julgamento eu posso falar com você?

Mary: claro sem problemas -eu sorri gentilmente- mas por que quer falar comigo?

Eren: e uma surpresa terá que esperar -ele fala sorrindo e sai andando-

Mary: ah...? Tá bem...

-quebra do tempo para depois de gravarem a cena-

Mary: ei Eren oque você queria falar comigo? -falo me aproximando dele já que ele estava no centro do cenário-

Eren: bem... eu sei que estamos juntos a pouco tempo mas eu queria te perguntar algo... -ele falou meio nervoso e parecia que estava escondendo algo em suas mãos- posso estar um pouco apressado mas eu queria te propor isso.

Mary: oque seria? 

Eren:-ele se ajoelha e mostra oque estava escondendo era um anel prata com uma pequena pedra rosada- Mary Lima você aceita se casar comigo?? 

Mary: ouh deuses... - sinto meu coração acelerar e meu rosto corar- sim! sim! sim! -eu abraço o Eren com força- eu aceito!

Eren: -retribui o abraço- céus... que felicidade -ele separa um pouco o abraço e coloca o anel em meu dedo anelar da mão esquerda- eu te amo muito Mary!

Mary: eu também te amo muito haha!

______________________________

uma one-shot curta eu sei mas... espero que tenham gostado!

ACTOR'S AU RAGNAROKOnde histórias criam vida. Descubra agora