one-shot: dia de gravação

171 13 3
                                    

Personagens principais:

beelzebu = Nathan namura

hajun = haru ramura

buddha = Yuri Ferreira

zerofuku = kris zerofuku Gonçalves

_______________________________

P.o.v da terceira pessoa

Era mais um dia de gravações no estúdio e se podia ver 4 atores lendo e conversando sobre o roteiro enquanto esperam ser chamados para gravar.

Nathan: bom... agora está explicado os chifres do zero.

Haru: e também explica o por que de eu aparecer na luta.

Kris: huhum... eu só me dou mal nessa história... fui ajudar os humanos me dei mal, tem o hajun, me dividi em 7 partes e fui pro ragnarok pra morrer.

Yuri: e um passado complicado mas isso que dá profundidade para o personagem e você pode ter certeza que seu personagem é um dos que mais merecia ser feliz.

Kris: minha felicidade veio com a morte.

Nathan: culpe o roteiro e a história da série.

Haru: além de que tem que ter a vitória para a humanidade para empatar novamente já que o buddha traiu os deuses.

Yuri: e isso vai definir muito o roteiro daqui pra frente já que é uma tradição de Deus.

Kris: e vocês tem razão mas ainda é triste.

Yuri:-abraça o kris- não se preocupe você vai viver pra sempre no meu coração!

Nathan: tá bom o casal não precisamos ver isso haha.

Yuri: e se seu personagem tomar uma surra ou morrer na sua luta eu vou rir muito saiba disso!

Nathan: isso eu já esperava de você.

Kris:-olha as próximas páginas do roteiro- ... eu vou virar a volund do buddha.

Haru: huhum eu vi essa parte.

Yuri: destinos entrelaçados né haha.

Autofalante: kris e Nathan vão para o estúdio 4 para a gravação.

Kris: e já tá na hora de gravar.

Nathan: está sim até depois pessoal.

Yuri e haru: até.

Kris e Nathan saiem da sala indo par o local da gravação.

Haru: daqui a pouco vão chamar a gente para gravar quando o kris voltar.

Yuri: sim ainda é um tempinho para revisar o roteiro e... saiba que você e legal mas eu odeio seu personagem!

Haru: não me surpreende isso é sem ressentimento.

Yuri: que bom.

_______________________________

Esse one-shot foi mais diálogo mas espero que tenham gostado!

ACTOR'S AU RAGNAROKOnde histórias criam vida. Descubra agora