- como foi citado em um one-shot o ator do zerofuku faz cosplay como hobby e isso inclui cosplay de seu próprio personagem.
- o ator do buddha tem como hobbies a confeitaria ele adora doces então sabe os fazer e seu outro hobby e videogame ele gosta de jogar principalmente com o ator do zerofuku.
- o ator do Thor cuida de um jardim como hobby.
- a atriz da göll tem como hobby pintar aqueles livros de colorir temáticos.
- a atriz da brunhilde faz artesanato como hobby principalmente cerâmica.
- a atriz da Eva e outra que tem como hobby a confeitaria principalmente tortas doces.
- o ator do Adão faz atletismo como hobby.
- o ator do Poseidon tem como hobbies a natação e a literatura.
- os atores do raiden e a trurd/prurd tem como hobby e treinar/lutar artes marciais.
- o ator do sasaki treina kendo (e uma arte marcial japonesa com espada) como hobby.
- a atriz da hlökk ela pinta quadros como hobby.
- o ator do jack tem como hobbies a literatura clássica e a costura.
- o ator do hércules e outro que faz atletismo como hobby.
- o ator do tesla gosta de pesquisar e montar algumas coisas robóticas como hobby.
- o ator do Hermes coleciona algumas antiguidades e as restaura como hobby.
- o ator do qin gosta jogar jogos de tabuleiro como hobby.
- tanto o ator do zeus quanto do odin jogam xadrez como hobby.
- o ator do hades tem como hobby a escrita de poemas.
- as atrizes da hrist uma tem como hobby a dança e a outra tem como hobby tocar bateria.
- o ator do beelzebu gosta de pesquisar mitologias como hobby.
- o ator do shiva tem como hobby aprender danças tradicionais.
_________________________________Gostaram? Espero que sim ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACTOR'S AU RAGNAROK
Fanficminha lista de headcanons de actor's au de ragnarok!! vou dar uma pequena explicação sobre essa au para quem não sabe no 1 cap