hiatos

99 6 1
                                    


Olá a todos que acompanham essa minha história, eu estou aqui para falar que estou oficialmente entrando em hiatos nessa história e na história "momentos de zerofuku", irei também falar o motivo dos hiatos.

Essa história entrara em hiatos por motivos de que tenho que organizar para onde isso vai ir, afinal record of ragnarok e algo que ainda está lançado e personagens ainda vão aparecer tenho que pensar nisso enquanto escrevo, então vou planejar isso e escrever alguns capítulos além de que eu quero corrigir os erros de português nos capítulos já lançados.

Agora a história "momentos de zerofuku" entrará em hiatos por causa de imagens eu vou tirar um tempo para procurar novas imagens e para escrever os capítulos e se vocês estão se perguntando do por que estou aviso aqui e não naquela história o motivo é simples as duas estão conectadas de certo modo.

Com tudo isso dito saibam que eu não vou deixar de postar aqui por causa do hiatos, eu já estou escrevendo uma nova história que eu ainda não postei o primeiro capítulo, pois ainda estou o escrevendo, só que essa nova história é se The owl house que é um desenho da Disney que eu gosto e provavelmente vai ser a única história de outro tema que não é ragnarok aqui no perfil mas nao e algo certo.

ACTOR'S AU RAGNAROKOnde histórias criam vida. Descubra agora