headcanons de contratação dos atores parte 2

119 14 1
                                    

Como foi contratar cada ator (adulto) e quanto tempo levou para fechar o contrato de cada um:

(Elenco dos humanos)

- desse elenco o primeiro a ser contratado foi o ator do sasaki, sua contratação foi tranquila por que ele achou que seria divertido.

- o segundo a ser contratada foi o ator do qin, a única coisa que ele pediu foi oque ele é quem iria decidir sua maquiagem base do personagem oque aceitaram já que não era grande coisa.

- o ator do raiden foi o terceiro contratado dos humanos, não houve problemas em sua contratação assim como sua esposa.

- quarto contratado foi o ator do jack, houve muita negociação por causa de seu filho e como funcionaria tudo, levou 4 dias para fecharem o contrato.

- ator do Lu bü foi o quinto contratado, ele só leu o roteiro do personagem e aceitou.

- sétimo contratado foi o ator do okita, foi um pouco conturbado sua contratação já que ele questionou tudo, levou 2 dias para fecharem o contrato.

- ator do tesla foi o oitavo contratado, ele fez um pedido complicado para aceitar o contrato que foi ele fazer o designer da armadura que o personagem usa oque levou um tempo para ser negociado, levou 4 dias para fecharem o contrato.

- nono contratado foi o ator do Adão, foi fácil o contratar já que ele só queria saber quem seria a atriz da Eva, levou 1 dia para o contratar.

_____________________________

Eu demorei para postar eu sei me desculpe...

E feliz Natal a todos!

ACTOR'S AU RAGNAROKOnde histórias criam vida. Descubra agora