- nunca de café para o ator do okita antes das gravações... acreditem ocorreu o inferno quando fizerem isso e tiveram que esperar o efeito da cafeína acabar para poderem gravar.
- a atriz da brunhilde ama um yaoi e shippa os personagens e os atores da série.
- por pura conhecidencia o ator do hades tem um cachorro chamado cerberus.
- o ator do Hermes tem fofoca de todos os atores.
- o ator do zerofuku como já foi dito tem problemas com a família mas mesmo assim ainda matem um pequeno contato com seu pai e mãe.
- por causa dos problemas do ator do zerofuku com a família o ator do buddha tem que dar uma de "psicólogo de bar" as vezes.
- a atriz prurd/thrud e boa com crianças e ela as vezes ajuda os atores Mirins com as falas.
- acho que já deu para notar mas eu vou falar, o diretor da série e bem inclusivo com todos os tipos de pessoas e com isso é criticado pelos conservadores e ele só os responde com a seguinte frase: "os deuses não nos criaram para sermos iguais uns aos outros a sim a sua imagem e semelhança e os deuses tem todos os tipos de corpos, cores, gêneros, sexualidades e etnias então se você julga alguem por ser ele mesmo ou por sua aparência você também esta julgando aquele que você fala que segue".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACTOR'S AU RAGNAROK
Fanfictionminha lista de headcanons de actor's au de ragnarok!! vou dar uma pequena explicação sobre essa au para quem não sabe no 1 cap