Como foi contratar cada ator (adulto) e quanto tempo levou para fechar o contrato de cada um:
(Elenco dos deuses)
- o primeiro contratado foi o ator do zeus, ele foi fácil de se contratar só pedindo para ter liberdade para interpretar zeus na maneira que achasse melhor, levou 1 dia para fecharem o contrato.
- segundo contratado foi o ator do odin, ele só aceitou já que a filha ia atuar com ele na série, levou 1 dia para fecharem o contrato.
- a atriz que foi a terceira contratada foi a da Afrodite, ela aceitou já que seria algo diferente dos outros papéis que já fez, levou 1 dia para fecharem o contrato.
- quarto contratado foi o ator do Poseidon, ele ficou um pouco relutante já que seria sua primeira vez em uma série com luta mas aceitou pois seu irmão mais novo estava também escalado para fazer a série, levou 2 dias para fecharem o contrato.
- quinto contratado foi o ator do Thor, ele foi fácil de fazer aceitar ele só falou que iria pintar o cabelo pra não usar peruca, levou 1 dia para fecharem o contrato.
- o ator que foi o sexto contratado foi o do shiva, demorou um pouco para ele aceitar o papel já que teria um grande tempo na maquiagem e teria os acessórios para o CGI mas no fim achou que seria um desafio divertido, levou 3 dias para fecharem o contrato.
- sétimo contratado foi o ator do beelzebu, ele aceitou facilmente o papel ele gostou da ideia, levou 1 dia para fecharem o contrato.
- oitavo contratado foi o ator do hades, por ser quem iria interpretar o irmão mais velho da trindade grega ele só pediu para saber quem seriam seus irmãos nessa série, levou 2 dias para fecharem o contrato.
- o ator do hércules foi o nono contratado, foi engraçado sua contratação já que ele achou que o fato de ter uma tatuagem (aquela que aparece no início da luta) atrapalharia mas a direção achou interessante e que poderia aproveitar isso para o personagem, levou 3 dias para fecharem o contrato.
- décimo contratado foi o ator do buddha, bem... só vou dizer que a direção o achou perfeito para o papel, levou 3 dias para fecharem o contrato.
- décimo primeiro contrataso foi o ator do zerofuku, ele ficou nervoso com o teste mas foi só no início quando o nervosismo passou mostrou que consegue fazer uma mudança de personagem rápida de alguém doce para um pequeno demonio oque a direção achou perfeito para o deus da sorte e miséria, levou 2 dia para fecharem o contrato.
- décimo segundo contratado foi o hajun, ele e outro que só aceitou sem muita exigência, levou 1 dia para fecharem o contrato.
______________________________
Finalmente terminei esses headcanons hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACTOR'S AU RAGNAROK
Fanficminha lista de headcanons de actor's au de ragnarok!! vou dar uma pequena explicação sobre essa au para quem não sabe no 1 cap