Chapter Three

49 3 1
                                    

POR FAVOR LER O CAPÍTULO ESCUTANDO AS MÚSICAS.

Bela

Depois de toda confusão, e do Matteo vim falar comigo, pedi a Deus e mandei milhões de mensagens pro meu supervisor falando da briga e como eu me sinto desrespeitada e ofendida, no meio do meu trabalho, minha mente parece uma bagunça e quase não consigo pense em algo a não ser que quero minha cama, filme de terror e uma panela de brigadeiro. Demorei um pouco pra conseguir sair do Morumbi por causa do trânsito então encaminhei uma mensagem pro Matteo.

Matteo

Vou me atrasar, o trânsito está horrível.
Endereço Av. Marquês de São Vicente, 2724
apartamento 968
Quando chegar me manda mensagem pra eu descer.

Tá bom, acho que nunca recebi um fardo tão grande na minha vida
Pelo menos uns dez minutos de reclamação

o que é um bale?
Imagino, meu supervisor falou que por pouco não perco meu emprego juro que se eu perdesse o emprego eu matava ele e você!

Mais uma vez desculpa, não sabia que ele ia falar de você ou ia te atacar.
Se quiser eu posso resolver isso? Bale e tipo reclamação é gíria de recife.  

Não preciso, estou suspensa de cobrir os jogos da Portuguesa por segurança.

Se ele tocar em você eu mesmo acabo com ele, tô saindo daqui vou em casa e vou te buscar.

Cheguei em casa agora vou me arrumar!! vai ter que esperar um pouquinho

Sem problemas para mim você poderia ir assim,você fica linda de qualquer jeito.
você me deixa sem jeito...

Larguei o celular em cima da minha cama e fui tomar banho, meu guarda roupas mais parecia um corredor infinito de nada cada roupa que eu colocava em frente ao meu corpo me sentia horrível, perdido em um canto do guarda roupa um vestido preto um pouco longo de cetim e com uma fenda e alças de strass meus olhos brilharam quando o vi em frente ao meu corpo rapidamente o colocando indo procurar um salto que combinasse com o vestido. Minha maquiagem foi algo completamente simples, um delineado e um batom um pouco marcante, peguei a única bolsa que eu tinha o bastante chique pra combinar com esse look, me olhou no espelho e fui em busca do meu celular.
Mattel, me avisando que já tinha chegado e estava a minha espera para irmos pro tal jantar. calcei meus sapatos e fui em direção a porta e logo em direção ao elevador logo descendo e encontrando meu querido "Amigo" em frente ao seu carro.

— Desculpa a demora, demorei pra voltar do Morumbi, precisava me arrumar e não é todo mundo que nasce com a beleza de galã de novela e ainda é jogador de futebol -explico e ele rir

— sem problema com a demora, porém você tá mil vezes mais linda que eu - ele fala me deixando sem jeito, seu sorriso apareceu mais uma vez , o que me fez meu acelerar ele tem um efeito sobre mim que eu nem sei explicar.

A noite em São Paulo é de céu limpo a lua iluminava a cobertura onde Matteo mora, o local estava completamente escuro tirando a varanda, onde tinha uma linda mesa de jantar, luz de velas com um buquê de rosas de uma vista incrível de São Paulo .

— Ok, se ele estiver tentando me lavar pra cama com certeza se continuar assim vai conseguir. - pensei comigo mesma; Matteo Diaz você foi a primeira pessoa a partir do meu coração e destruí-lo. O que você quer agora?

— isso tudo é pra um jantar de amigos? Tem certeza? - questiono e ele passa a mão em sua nuca

— Talvez eu tenha falado isso só pra você vim... mas agora podemos chamar isso de encontro? Data? - ele fala meio sem jeito

Camisa 10Onde histórias criam vida. Descubra agora