passado
Bela
Enquanto as crianças amam na marra que temos tempo para tudo seja brincar, estudar, assistir televisão até mesmo para ficar com nossos amigos que estão conosco. Na igreja a explicação para isso é os planos de Deus, que escreve certo por linhas tortas ou algo assim,na cultura Chinesa e Japonesa existe uma lenda chamada fio vermelho que diz que os deuses ligam duas pessoas por um fio vermelho em seu dedo midi, ligando os destinos de ambos já que um estaria destinado ao outro e o tempo e o destino iriam trabalhar para fazer os dois se encontrarem e terem seu final felizes juntos.
Wana Karen uma vez disse "Revivendo as misturas de um passado tão presente, exalando o perfume da dor, ainda é amor..." e sim aquele perfume amadeirado grudado em meu vestido me lembrava dele e ele me remetia o passado, entretanto clarice lispector já dizia "Eu sou o antes, eu sou o quase, eu sou o nunca. E tudo isso ganhei ao deixar de te amar." relembrar o passado não me faz bem e em momento nenhum eu pedi pra sentir isso novamente, meu peito gritando pra estar ao lado de alguém novamente. Matteo me beijou ontem e aquele beijo reacendou algo que pra mim estava morto a anos, um sentimento que morreu quando as seguintes palavras saíram da boca de Ravi. "você não significa nada pra mim Bela, nem nunca vai significar.. você é um nada pra mim Bella e sempre vai ser"
Ravi, um garoto de pele clara meio bronzeada, olhos escuros e cabelos ondulados e meio desengonçados, é o motivo de prometer para mim mesma que nunca mais iria me apaixonar e gostar de novo de alguém. Ravi praticamente cresceu comigo e com o Matteo estudou conosco do sexto ano em diante, trouxe amizade pelo fato dele e o Matteo não se darem bem e eu gostar de conversar com ele, porém quando o Matteo foi embora eu e ele nos aproximamos e conversamos juntos ainda gostava do marrento que tinha um pouco de tempo me deixado e então fiz uma das maiores burrices da minha vida, fiquei ao seu lado por muito tempo, no qual ele simplesmente destruiu o meu psicológico, idas e vindas de momentos de indecisão e de sentimentos conturbados e bagunçados e dependência.
Eu e Ravi terminamos a muitos meses e ainda assim muitas vezes ele ainda me manda mensagem falando que quer voltar, , que sente falta de nós e tudo que eu mais quero e nunca mais sentir de novo o que eu sinto tanto pelo Matteo quanto pelo Ravi . Não posso falar que superei completamente ele mas também não posso falar que ainda o amo, amor é algo que deveria nos fazer bem, fazer nossa pupila dilata, o coração disparar e se sentir nas nuvens com apenas um olhar, lembre-se de como me sinto assim por tanto tempo me relembra todas as vezes que eu me deixei pra trás por alguém que não me merecia e eu sabia disso, sabe quando usam aquela metáfora de estamos no observação para entrar em uma caixa que somos milhões de vezes maior por alguém tão alimentado que chega a ser irrelevante, então foi o que eu fiz,
Duas doses de amor dói, desamor faz chorar mais é felicidade por não me sufocar. Matteo me trás vontade de sentir tudo de novo mais o medo grita no meu peito, medo de sofrer novamente. Mas será que naquele tempo não era para ser?
(...)
Matteo
Na volta pra casa minha mente pensando naquele beijo, passei tantos anos imaginando como seria beijar ela novamente e finalmente aconteceu, largado no meu sofá me pego viajando nas lembranças de dias antes de eu ir embora; e principalmente em uma pessoa específica. Ravi.
(...)
Voltei do treino cedo, tomei meu banho e me joguei na cama pensando em como contar pra Bella que eu vou embora, e como me despedir dela, nada me matava mais que isso ter que ir embora sem ela.
A ideia de perder lá me atormenta e ainda mais sabendo que esse adeus pode ser um adeus eterno.
Não ter meu docinho me desanima mais do que tudo. Sei que talvez o melhor é só chamar ela pra conversar e contar tudo mas iria destruir meu coração isso, tenho medo que tudo desande o que eu mais quero é ela do meu lado, poder beijar ela mais uma vez e dessa vez sem ter que procurar um lugar escondido pra podermos nos beijar milhões de vezes sem se preocupar se formos vistos quero ela como minha namorada e não só minha melhor amiga. Nada me deixa mais tenso que o momento imaginar ela nos braços do Ravi, três crianças que andam juntas desde que se conheceram no maternal e não se desgrudam, Eu e Bella nos comungaram desde bebês e Ravi compreenderam no maternal e por incrível que viveram andando juntos então desde.
Eu gosto da Bella desde que tínhamos uns seis anos, acho que foi a primeira vez que eu a percebi de outra forma, não só como uma amiga, mas como alguém que me faz bem de uma forma diferente. Eu não sabia se o que eu sentia era verídico ou apenas era fruto da nossa infância, mas seja o que for eu a desejo em meus braços, mas tenho medo de estragar a relação que temos e estamos construindo já que eu vou embora.
...
A noite chegou e eu decidi ver lá, pulei da cama tão rápido que quase cai no chão tudo que eu queria naquele momento era sentir os lábios dela nos meus, o caminho até a casa dela foi rápido, meus pensamentos não saiam dela e tudo que eu mais queria era ver ela e poder tocá-la, abraçá-la, beijá-la principalmente, pensar em bella faz meu coração acelerar um sorriso se abre em meus lábios e eu caí em si percebendo que to completamente caidinho por ela, a porta de sua casa em minha frente me faz pensar se ela estava me esperando no mesmo ânimo que eu, porém esse ânimo sumiu quando eu a vi com o Ravi.
Meu peito pesou e o ódio subiu, não esperava ver a minha garota abraçada com o cara que eu não gosto de jeito nenhum, talvez por que o próprio não cansa de me provocar seja em campo ou fora dele, e agora não só na provocação mas sim mexendo com a garota que eu gosto. A MINHA GAROTA.
— Marrentinho, tava com saudade... — fala, a presença dele ao seu lado me incomodava de um modo inimaginável.
— Oi meu Docinho, também tava demorei um pouco pra voltar do jogo mas cheguei pra você meu bem. - respondo indo o seu encontro dela a abraçando. o garoto ao seu lado sorrir de canto e eu reviro os olhos.
— Bell to indo pra casa tá, foi bom te ver. - O garoto diz se levantando e seguindo na direção contrária a nossa, suspirei aliviado não suporto sua presença ali.
— Docinho... eu não gosto dele, sinto que ele vai fazer mal a você. por favor me escuta - peço e ela apenas me olha como não tivesse motivo para
— Não vai acontecer nada, eu só quero você, marrentinho. - ela fala e eu apenas aceito sua fala.
— Você é minha moleca, minha Garota, MINHA Princesa Bella e eu nem me importo de ser a Fera - comento deixando um beijo em seus labios.
(...)
Bella
A matéria precisava ser terminada e a única coisa que eu conseguia pensar era no Matteo e no nosso beijo. Senti meu peito gritar o horário não me permitia ligar pra ninguém e eu precisava escrever aquela matéria porém escrevi, não a matéria, abre uma nova guia nos documentos e comecei a digitar.
Mais sobre o que eu me perguntava, e de repente um estalo, por que não escrever sobre uma paixão que se reencontrou e podem finalmente ficar juntas e assim eu fiz. Meu final de tarde tempestuoso e chuvoso foi completamente criativo, me dediquei ao máximo passando todo e qualquer pensamento criativo e sentimentos confusos que na tela daquele computador estava escrito em simples palavras páginas atrás de páginas.
Meu peito gritava como aquele fosse meu lugar, escrevendo ou melhor colocando meus sentimentos no papel ou no caso na tela do computador. Cada vez que fechava meu olhos podia sentir os lábios dele colados aos meus e sua mão em meu corpo, as gotas de chuva caindo sobre nós. A sensação de estar nas nuvens, de estar em casa ou melhor de ter se encontrado. Essa sensação é como ter voltado no tempo e nos dois termos novamente dez anos e nos beijado pela primeira vez, a sensação de um beijo de primeiro amor. Ele foi e é meu primeiro amor. Talvez por isso eu sinta isso. O que sinto não é nostalgia mas sim algo que reconheço de muito tempo borboletas no estômago, amor à primeira vista algo que não sei explicar direito mas eu sinto quando penso nele, quando estou com ele e quando beijei ele.
O meu passado não é terrível, não me condena e muito menos me persegue mas ele me faz querer voltar no tempo, só pra beijar várias vezes a mesma pessoa milhares de vezes novamente,meu primeiro amor e por algum momento reiterando nesse fato, Meu primeiro amor é simplesmente alguém que me faz querer amar novamente... Matteo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10
RomanceAmigos de infância que aos 10 anos são separados pelo destino e eles se reencontram em momentos completamente diferente ele tentando se tornar um jogador de futebol e ela se formando em jornalismo esportivo por causa do amor dele pelo futebol a fez...