CHAPTER NINETEEN

19 2 5
                                    

"Se você quer um culpado, então olha no espelho... Cê deixou ela de lado,não vem me pedir conselho, ela foi atrás de quem gostava dela de verdade, Quando ela sair do banho eu falo que você ligou... E tá morrendo de saudade"
Cê vai perder essa mulher 

Luan santana 


Bella 

Acordada pôr raios e trovões que praticamente estavam dentro do meu apartamento, as ligações e mensagem não respondidas de Matteo enchiam meu celular, com certeza a últimas coisa que eu queria nesse momento era falar com ele, porém no meio de tantas mensagens do "Marrentinho" tinha uma de um contato não salvo, que pela foto dê perfil me parecia o Mason Rios o que se confirmou com a mensagem dele.

" Boa noite Bells! Poderia me informe se tem energia na sua casa? Acho que faltou por causa da chuva! Ou eu esqueci de pagar a conta hahah"

Tento acender a luz do quarto falhando miseravelmente, já que a queda de energia é real o que me resta é procurar Estrela com a lanterna no celular depois de alguns minutos a encontro encolhida embaixo de um dos meus lençóis.

— oh, pequena! Vem com mãe são só raios não tem porque ter medo! - explico conversando com o pequeno animal em meu colo.

Acho melhor respondê-lo e salvar seu numero, até porque que mal ah? Ele é apenas meu vizinho e joga no time do eu ex namorado, e puxou assunto aleatoriamente comigo em um elevador. Apenas isso.

*Mase Rios*

É a queda de energia foi geral pelo menos eu acho, ou você não foi o único que esqueceu de pagar a conta hahaha

Hahaha talvez eu seja um pouquinho frouxo em questão de raios e trovoadas perto da minha janela, também eres assim?

Não, tenho medo de trovão mas tinha pavor de voar nessas condições!

Todos temos!

Se quiser posso te emprestar uma lanterna e algumas velas!

Eu ficaria muito grato! Jaja estou aí

Deixando completamente a minha
conversa com ele de lado, fui à procura das velas na gavetas do meu armário, porém acabei encontrando alguns cadernos de textos antigos, junto com as velas. Minutos depois ouço batidas na porta é uma nova mensagem chega.

—Estou aqui na porta!

Abri a porta e rapidamente ele entrou, com um sorriso tímido comprimento a pequena cadela que estava deitada nos meus braços.

— Boa noite pequena! Desculpa te incomodar Bells!

— Sem problemas Mase

A cada raio que caia lá fora, eu poderia ver a expressão de nervosismo no rosto de Mason, que piorou em uma fração de segundo um estrondo foi escutado onde até mesmo Estrela uivou com medo.

— Tem certeza que não quer dormir aqui? meu sofá é super confortável — convido ao ver sua expressão de medo em seu rosto

— acho melhor não, seu namorado vai odiar a ideia — se explica

— Mason Rios pare de falar que eu namoro aquele idiota! Sou solteira e estou convidando você para dormir no meu sofá por causa da tempestade — explico

Camisa 10Onde histórias criam vida. Descubra agora