"Eu posso até não te ligar mais
O que sua boca fala não é o que o corpo pede Quem vai te tirar da bad?Ligações de alma Eu falo seu idioma Traduzo suas emoções Entendo sua confusão"Conexões de Alma
As águas da cachoeira levam todo o peso dos nossos corpos, e como diz aquele ditado "Exu matou um pássaro hoje, com a pedra jogada ontem" o que se pode resumir como sem pressa para viver ou fazer algo. Acho que é isso que o tempo espera de Matteo e Bella, calma, coisa que nenhum dos dois tem, Bella em questão a sua carreira onde o medo é morada ansiedade faz morada, o temor da morena que sua aproximação com Matteo afete sua carreira ela o afasta, o que deixa mais próxima de Ravi, Matteo o medo que Viollet atrapalhe sua reaproximação com Bella, ele foge dela como o diabo foge da cruz sem ao menos pensar no que a loira quer e como isso pode afetar a carreira dele e dela.
Dias se passaram depois do passeio a cachoeira, Matteo deixou Bella em casa seguindo até o CT do tricolor paulista, onde voltou a se concentrar no jogo da copa do Brasil, a suspensão dos dois jogos sendo eles contra o corinthians ida e volta então as novas novidade e novos atletas ali dentro é completamente novo para o camisa dez, entre ele a futura contratação do tricolor Nahuel, o zagueiro que veio para ser reserva. Matteo caminha pelos corredores até a sala de coletiva de imprensa encontrando todo pessoal. Que rolou sem problemas, porém a mente dele estava grudada em uma certa morena.
Do outro lado da capital paulista, a morena se questionava o por que de ter tanto azar, já que seu fone de ouvido tinham quebrado ou melhor foi destruído pela pequena estrela que em um momento de descuido o mordeu e o quebrou, e com isso o barulho e a bagunça de seus pensamentos na academia a martirizando. O nome de Matteo estampava todas as páginas e blogs nacionais e internacionais por causa de um nome. Viollet Galliani Berlusconi. Mais uma vez a mente de Bella relembrou a viagem e a fala de Matteo: "Porque tem uma pessoa específica que eu vou investir e estou esperando ela decidir o que quer já que ela está entre o presente e o passado." E como não bastasse Deus e o mundo falando sobre ele, a morena teria que falar também, como dizem " todo castigo pra estagiário é pouco" e precisaria confirmar a informação ainda por cima.
Seus pensamentos bagunçaram tanto que Bella desistiu de sua academia, pegou seu celular e mandou uma mensagem perguntando sobre a história.
Marrentinho
Oi Matteo, tudo bem, será que você poderia me conceder uma exclusiva ainda hoje?
Oi Belinha, poderia sim, mas sobre o que se trata? Não estou à procura de nenhum novo clube nem de sair do São Paulo se for isso.
O assunto é Viollet Galliani Berlusconi e o relacionamento de vocês dois.
Relacionamento? Eu e Viollet não temos nenhum relacionamento, apenas a acompanhei a um evento há alguns anos atrás.
Essa é minha única declaração envolvendo qualquer assunto que envolva relacionamento com ela!
Então essa é sua única declaração?
SIM!
Outra hora preciso falar com você!
(...)
Matteo
Depois das mensagens de Bella falando sobre Viollet me deixou sem cabeça pra qualquer coisa que não fosse tentar explicar aquela mentira para Bella, jogado na cama me pego lembrando da nossa viagem para cachoeira da nossa conversa, a forma que seus olhos se conectaram com os meus, só lembrar daqueles olhos meu coração dispara e eu posso jurar por deus que posso sentir seu perfume de olhos fechados, tudo que mais quero nesse momento é explicar pra ela que quem eu quero é ela. Tenho tentado seguir o conselho do Anthony e entender o que sinto por ela sendo assim de uma forma sutil, mas falhando mais uma vez miseravelmente e dessa vez com direito a Viollet de brinde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10
RomanceAmigos de infância que aos 10 anos são separados pelo destino e eles se reencontram em momentos completamente diferente ele tentando se tornar um jogador de futebol e ela se formando em jornalismo esportivo por causa do amor dele pelo futebol a fez...