Ignore
"Ignore que nessa madrugada
Eu te ligue depois de um porre
Ignore que eu te mande um texto
Pedindo perdão me socorre
Ignore e talvez o meu carro esteja viciado na rota
E eu vou parar na sua porta
E eu 'to aqui na sua porta
Ignore"Mason Rios
Depois de toda discussão entre Matteo e Bella, eu preferi ficar com ela no apartamento pelo menos até ela se acalmar, seu celular não parava de apitar com diversas notificações de um número não salvo porém reconhecia como de Ravi.
"O Rios? Sério Bella você é mesmo uma vadia!"
Minha birra com ele a cada dia aumenta mais, talvez só talvez esteja começando a odiá-lo e não precisa olhar em sua cara logo cedo já foi uma vitória. Já que devido ao temporal o treino foi cancelado.
Eu e Bela conversamos quase à manhã, parecia que o fato da madrugada não tinha acontecido, sempre foi simpático com todos e amigável e sempre foi essa imagem que eu quis passar, e é assim que quero ser com Bella. Seu nome diz tudo! Realmente Bela seus cabelos castanhos com algumas ondas se formando da raiz, detalhes que a deixam cada vez mais perfeita. Às vezes me pego hipnotizado por ela.
— Tá me escutando Mase? — Bella me questiona enquanto estala os dedos em frente ao meu rosto, me tirando do transe
— Tó sim! só estava pensando e viajei. — me desculpo voltando a atenção para a morena em minha frente.
— posso sabe no que esse loiro do sorriso lindo estar pensando? — pergunta se aproximando de mim me arrancando uma risada.
— uma certa morena, que estar bem na minha frente — E ela sorrir de forma fofa me fazendo a olhar admirando.Sempre tive a visão que todos os jornalistas são formais e sérios mas Bella é completamente o contrário, ela é simpática, completamente informal e não perde tempo quando se trata de tirar onda com os rivais.
A chuva e os relâmpagos caiam lá fora enquanto eu e ela estávamos deitados no sofá cama, assistindo séries durante toda a tarde, quando percebemos estávamos adormecendo abraçados pela segunda vez no dia.
(...)
Matteo
O saco de pancada em minha frente tomava forma em minha mente de alguém que minha única vontade é bater assim como faço com esse saco cheio de enchimento, Diego insistia em que eu deveria sair e tentar esquecer essa confusão, e depois de algumas ressalva resolvi ir pro rolê junto com ele mas com a garantia de não beber.
— Você não pode continuar vivendo só de Whisky e Vodka trancado em casa — Ele fala tirando as garrafas de cima da minha mesa de centro.
— Não é possível que você não cuida da sua própria vida. — Reclamo
— Voce nao sai desse apartamento tem uns dois dias o Javedd que te matar! e tudo isso por uma mulher! — Ele comenta enquanto eu o ignoro e vou em direção ao quarto me arrumar.
Chegando na balada concordamos em fazer um acordo, qualquer coisa que acontecesse, Pablo e Anthony deveriam ser avisados e um dos dois viriam buscar a gente. Mas nada que poderia vazar dessa boate, se a torcida descobrir-se ou a diretoria era punição na certa até suspensão interna.
A música alta tocando fazia alguns minutos que Diego tinha sumido com uma loira que não faço ideia porém aproveitei seu sumiço pra beber um pouco olhando os story do instagram tentando desaparecer, entretanto dando de cara com Rios e Bella assistindo criminal minds, e isso foi o suficiente pra um copo virar dois,três,quatro até eu perder a conta.
Me dei conta de onde eu estava, sentado em um banco perto do banheiro com o celular na mão na minha conversa com Bella, me pego lendo aquelas mensagens vendo que eu estava possesso pelo ciúme e por do rios, ta talvez eu tenha vacilado por causa Viollet no estacionamento e ela indo embora com a Pablo e Nahuel também me faz pensar que talvez eu tenha surtado por causa do ciúme. Digitei algumas mensagens e rapidamente as enviei.
Docinho
Gatinha, desculpa! eu fui um idiota, tava morrendo de ciumes de voce com o Rios ate mesmo com nossos amigos! me perdoa Docinho!
Enviei mas não tive resposta... Então tentei ligar, até que alguém com voz de sono atendeu meu peito doeu reconhecendo a voz dele:
— Alo?
— Quero falar com a Bella!
— Pra chamá-la de vadia mais uma vez? Não vai xingá-la de novo muito menos comigo aqui!
— Rios! Não vou xingar ela. Foi.. Foi o ciúme que ele falou por mim.
— Ela está no banho!
— Quando ela sair do banho pede pra me ligar! To com saudade dela!
— Quando ela sair do banho eu falo que você ligou e tá morrendo de saudade! Cê vai perder essa mulher , e a culpa nem vai ser minha Matteo.
— Eu sei Mason!
Desliguei, , e mais uma vez mandei mensagem através de mensagem.
Docinho
Por favor ignora! tudo de errado que eu fiz.
me perdoa.
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas.
Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo.
Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero machucar você, que está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. E assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Me desculpe... Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto, e por isso quero oferecer o que tenho, meu amor, meu corpo e minha alma, minha amizade, que nos faz bem e é verdadeira. Não queria que tudo acabasse por causa de uma coisa tão fútil e que me arrependi de ter feito.
Em seguida mandei mensagem para Anthony pra ele vim me buscar, pois se tivesse de carro iria para na porta da casa dela meu carro viciado na rota e eu iria parar na porta dela queria estar lá mas apenas pedir para ignorar. Depois de minutos Anthony chegou.
— Me leva pra casa! — pedi
— Ela tá com outro Matteo — Responde me dando um choque de realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10
RomanceAmigos de infância que aos 10 anos são separados pelo destino e eles se reencontram em momentos completamente diferente ele tentando se tornar um jogador de futebol e ela se formando em jornalismo esportivo por causa do amor dele pelo futebol a fez...