• ESSE CAPÍTULO É DEDICADO A DEUSA DO TIKTOK RAFITA QUE MERECE O MUNDO E UM MATTEO PRA ELA! Muito maior que todos os babacas que a fizeram mal pelas redes sociais! Tu é minha inspiração pra começar a criar vídeos pro TikTok! MERECE TUDO E MUITO MAIS!! •
ECLIPSE
Existe uma lenda que diz que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca puderam ficar juntos, pois Lua só nascia ao pôr do Sol. Sendo assim, Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível. Durante anos na China essa lenda foi usada para falar de amores que estão destinados a acontecer com o passar dos anos a lenda se perdeu e retornou pra mente de Bella enquanto lia um dos seus livro de romance, depois da noite anterior onde Matteo deixou bem claro que sente algo pela a morena, que até agora está sem acreditar. Matteo em sua vez brincava com Estrela sentado no chão do quarto com alguns brinquedos, ele observava de longe a morena dando alguns gritinhos enquanto lê seu livro perdido em sua mente ele pede a deus para o tempo e poder morar nesse exato momento. Nas próximas horas teria jogo e como titular Matteo com certeza jogaria, já que Nahuel ainda não estava adaptado.
Matteo
A noite passou e agora estou aqui brincando com cachorrinha dela e a vendo ler seus livros de romance, peço a deus que esse momento não acabe nunca, o alarme toca me avisando que está na hora de ir pro ct concentra ou seja deixar minha Ma Belle e entrar em campo pelo meu outro amor da minha vida, o São Paulo Futebol Clube, sabia que a veria ver na beira do campo na hora do jogo, mas isso não é o suficiente, não queria mais só vê-la de longe quero poder beijá-la dentro de campo, dedicar gols a ela gritar pro mundo inteiro que quero apenas ela, talvez o Diego esteja certo e eu esteja apaixonada por ela ou melhor completamente apaixonado por ela.
— Princesa, preciso ir!
— Tá bom gatinho, hoje eu vou te ver da torcida e não dentro de campo — comenta largando o livro em um conto do sofá
— Vai na Independente? — questiono
— Vou sim! Amo a energia daquela arquibancada de outro mundo — explica. Os olhos dela brilhavam como se tivesse ganhado na loteria.
— me arrepio todo quando puxam a homenagem pro Tele — comento
— Acho que todo mundo — Explica
— Preciso mesmo ir, se não ia assistir o jogo com você e te encher de beijo na hora do gol — falei enquanto deixo um selinho em seus lábios, que logo vira vários.
— Vai da tudo certo to torcendo por você — ela fala e retribui os beijos
A ida até o CT foi calma e por mais que pareça a bronca do Jevedd não foi nada comparado a todos os xingamentos que o Mauricy nosso coordenador técnico me falou sobre os últimos acontecimentos, porém pediu para deixar meu relacionamento com Bella longe das paredes dos clube, já que a própria tá cotada para ser setorista do clube.
O túnel de acesso estava em um clima amigável, não que não estivéssemos em clima de Choque Rei, mas posso garantir que essa vitória já é nossa e ninguém vai tirar ela de mim. No momento que eu pisei naquele gramado que é praticamente minha segunda casa, nada mais importava.
Bella
Me arrumando para ir para o Morumbi ver o jogo me pego pensando em como será o futuro entre eu e o Matteo e se continuaríamos apenas ficando ou se alguma a mais rolaria, e mais uma vez eu me pego questionando se sou boa o suficiente pra ele ou se pelo menos não vou atrapalhar a carreira dele, a dúvida me consome me fazendo questionar meus trejeitos e até mesmo minhas qualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10
RomanceAmigos de infância que aos 10 anos são separados pelo destino e eles se reencontram em momentos completamente diferente ele tentando se tornar um jogador de futebol e ela se formando em jornalismo esportivo por causa do amor dele pelo futebol a fez...