CHAPTER FIFTEEN

16 1 4
                                    

TWO LOVES

"Dói, dói, dói, dói, dói 

Um amor faz sofrer, dois amor faz chorarAté o verão já foi, 

porque você ficouMeu amor chegou mas meu ódio voltou

Porque eles insistem em testar minha féSabendo que não vão conseguir"

Matteo

O Allianz se aproximando cada vez mais e a cada momento meu coração acelerava, mais próximo de Bella mais nervoso eu fico nada me deixa mais nervoso que Bella e isso me deixa numa completa  transe onde ela é a única coisa que faz meu tempo parar. Estar com ela é como o tempo e mundo parasse, o meu coração dispara e simplesmente se descontrola, é algo que não consigo compreender e ninguém no mundo me deixa assim... APENAS ELA.

Parei o carro na esquina e fiquei a sua espera, mandei mensagem avisando que estava à sua espera, e voltei meus pensamentos ao meu celular, ainda a procura de um restaurante próximo contra minha vontade no próprio Allianz parque, o que depois de rodar por diversas páginas do google decidi procurar no instagram do estádio e encontrei um. Mandei mensagem para Bella, pedindo pra ela me esperar no portão do restaurante, manobrei o carro e fui em direção ao estacionamento e colocando o carro na primeira vaga que conseguir achar, procurei um casaco com capuz e o coloquei rapidamente, e ignorando a notificação que acabava de chegar.

Mais uma vez eu me arrependi de não ter olhado as notificações do meu celular, o corredor vazio rapidamente virou um corredor infinito de pessoas, toda a equipe da ESPN e alguns dos jogadores do Palmeiras me olhando. Bella me olha e sorri mostrando o celular em sua mão e eu finalmente desbloqueie o meu e olhei as mensagens dela.

Ma Bella

–Mensagem não lida–

Acho melhor você me esperar aí fora, tem alguns jogadores do Palmeiras aqui! Fora a imprensa...

Matteo?

Marrentinho?

Matteo Diaz me diz que você não acabou de entrar nesse estacionamento?!

Por favor me espera dentro desse carro! POR FAVOR!

Um mini sorriso sem graça apareceu em meus labios, o olhar confuso de repente virou um coro de risadas, um ou dois do time me comprimentou e logo a equipe de Bella também fez. O rosto dela refletia uma falsa felicidade talvez por causa de quem estava ao seu lado. Ravi.

— Desculpe, não vi suas mensagens... te atrapalhou? — pergunto e ela dá um sorrisinho meio sem graça mas logo dá risada com o comentário de um dos câmeras a deixando com as bochechas vermelhas.

" Tem que ser muito afim de alguém, pra correr risco de ser punido pelo clube por estar no estádio do maior rival.. isso que eu chamo de amor"

— Ou é só carência — Ravi sussurra em um tom que eu e ela podemos escutar. Respirei fundo tentando não respondê-lo.

— Acho melhor eu te esperar lá no carro! pra não te atrapalhar aqui. — explico sorrindo.

— Tem certeza? que não quer me esperar lá dentro? — ela questiona

— Tenho Sim, é melhor! não quero te atrapalhar nem prejudicar em nada! — digo e volto ao carro ficando ali à espera dela, que reaparece depois de uns trinta minutos! 

Batidas no meu vidro me fazem tirar minha atenção do celular e olha-lá ali meio sem jeito como se estivesse desconfiada e nervosa. Seu olhar brilhava e mais uma vez sentir meu coração disparar e me pego sorrindo bobo, sai do carro a abraçando e rapidamente seguimos até o tal restaurante, nossa mesa dava a vista para o gramado do estádio que por sua vez me fazia resmungar o quanto feio ele era de longe arrancando várias risadas da morena que estava ao meu lado.

— Por que me trouxe aqui se você odeia o Palestra? — Bella pergunta

— Achei que você não ia querer ser vista em público comigo em nenhum restaurante, então pensei em algo que ficaria mais próximo para você caso alguém ver pode falar que é só trabalho. — Explicou e ela me olha e negou com a cabeça

— Por que você achou que eu não ia querer ser vista com você? algo que eu fiz? — ela me questiona e eu procuro uma forma de expressar o motivo do meu pensamento.

— Achei que depois do Ravi aparecer achei que você não ia querer mais papo comigo, meio que eu ex namorado me odeia. — explico meio sem jeito.

— Eu não tenho nada com o Ravi, a anos não suporto ele que não me deixa em paz! — ela explica, minha mente em um momento tenta se organizar e falha no momento que tenta entender o porquê do meu incômodo com Ravi nesse momento.

— Achei que vocês estivessem tentando voltar... — explico e logo completei minha frase — Achei que eu era o seu passatempo.

— Não, nunca faria você de passa tempo ou melhor de segunda opção. — ela explica — O Ravi é um idiota, ele tenta voltar comigo a tempos e não larga do meu pé

— entendi... vem vamos pra outro lugar! — digo a puxando de volta pro carro.

— Como assim outro lugar? — ela pergunta

— Vamos pra um lugar onde a gente possa ser só nós dois.. um lugar especial. — explico

— Pra onde nós vamos? - pergunta mais uma vez

— Que tal um piquenique na cachoeira? Só não vai ser um almoço. — Explico e ela começa a rir, sem entender nada.

Depois de quarenta minutos dirigindo e de cantamos várias músicas do Luan Santana e algumas antigas, e de ter comprado lanches do McDonald's  finalmente chegamos a uma cachoeira de água cristalina quase azul, os peixes nadavam como nossa presença ali não os incomodavam. O sol começando a abaixar e a vista cada vez mais linda.

— Achei que não iríamos chegar nunca mas esta vista compensa uma pena que já está anoitecendo. — comenta observando a vista, seus olhos brilhavam e como estivesse tendo a visão do paraíso

— Sim, conheci esse lugar a alguns dias falei pra mim mesmo que só traria alguém especial aqui. — explico enquanto a abraço ela me olha sorrindo — Tem algo pra fazer amanhã? — questiono

— Não, e você tem algo pra fazer? — refaz minha pergunta

— Não!

Nós se sentamos na beira da água vendo o sol se pôr, a noite chegou e eu improvisei uma fogueira e ali ficamos a noite inteira comendo lanches e conversando sobre a vida. Bella estar aqui com essa vista linda à luz da lua e da mini fogueira que nos aquecia era como se eu estivesse sonhando.

A companhia de Bella é algo que me trás paz.

Camisa 10Onde histórias criam vida. Descubra agora