Assim que Goh desligou, Ash deu uma risada alta, pelo o garoto de novo ter feito aquilo. Já parecia algo que ele tinha mesmo, de recuar sempre que se sentia minimamente envergonhado. O trabalho parecia diminuir quando falava com ele, na verdade o mundo inteiro parecia algo banal. Quando estava com Goh, parecia que nada mais importava, além dos dois, era um sentimento novo, e legal ao mesmo tempo.
Só mostrava que Ash se importava com o garoto, e após ver sua reação ao receber as rosas, tinha certeza que era recíproco. Iria viajar amanhã de manhã cedo, até os jornalistas ficaram abismados com quão cedo sairia. Só porque queria pegar o vôo 3:30 da manhã, mas sua secretária não permitiu, e foi como o planejado sairia 6:00, não gostou da ideia, mas concordou mesmo assim.
Isso causou uma pequena repercussão, nos sites de fofoca, do porquê de Ash querer sair tão cedo. Já começaram a fazer suposições interessantes, como, achar que o campeão tinha alguém muito importante na região de Kanto. Poderia até ser verdade, mas incomodava Ash, ver as pessoas loucas para saber sobre sua vida pessoal, que não os dizia a respeito.
E até ficou preocupado, por achar que essas fofocas chegariam até Goh. Poderiam o deixar desconfortável, pelas pessoas poderem descobrir sobre sua relação, mesmo que não tenham designado uma relação própria para aquilo que tinham. Nem ficantes eram, porque nem ao menos ficaram. Ainda.
Ash
–O'Que mais Yuki?–Digo bocejando de sono para a mulher à minha frente, como havia adiantado a viagem, precisava revisar os termos da viagem, além de onde iria ficar e etc.
–Apenas isso, agora você está livre mas..–Junta os papéis que eu havia assinado, os colocando numa pasta, em cima da minha mesa, Yuki começa a frase, me preocupando, porque sempre que ela vinha com esse —"mas.."— tinha coisa.
–Essa pessoa que você irá ver na região de Kanto..Por acaso..É o senhor Goh?–Estava tomando um gole do meu café na mesa, ao ouvir isso quase cuspi tudo na papelada, olhando pasmo pra mulher.
–Como que v-você..
–Eu apenas usei a lógica, senhor Goh havia ligado para seu número na empresa naquele dia, e depois que eu te repassei o recado, você anda bem distraído, além das ligações que você recebe todos os dias, eu sou sua secretária, acha que eu não escuto?–Debocha ajeitando o óculos no rosto, a fitava desacreditado, que tinha deixado tão na cara assim, apenas recupero a postura e coro um pouco, rindo com as mão atrás da cabeça.
–Realmente, não dá para esconder nada de você, né Yuki–Desabafo derrotado, com a mulher que tinha um sorriso vitorioso no rosto.
–Mas agora..Pode me dizer oque está havendo entre vocês dois?–Se senta na minha frente, esperando eu lhe dizer os detalhes, Yuki havia virado bem mais próxima de mim com o tempo, e nos tratamos até como irmãos.
–Não há nada..–Desvio o olhar do olhar afiado da mulher, com um leve rubor nas bochechas.
–Não tente mentir pra mim, senhor Ketchum, pode indo–Fala rindo descontraída, fazendo eu me soltar um pouco, e suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's go together//Satogou//
RomanceÉramos apenas crianças, guardamos nossos sentimentos em um cofre lacrado, e fechamos a sete chaves. Mas e agora? Podemos ser verdadeiros um com o outro, verdadeiros de verdade. Feliz aniversário de 16 anos Goh. ~Ash (Continuação da fanfic "Do not Go...