Ash e Goh estavam bem atualmente, sem brigas, sem problemas. Apenas paz, essa paz não duraria muito, e Goh sabia que essa paz era estranha. O problema aconteceu na véspera do seu aniversário, onde encontrou algumas pessoas que não concordaram muito com a opinião de Ash sobre o relacionamento..
Goh
Eu tinha ido trabalhar no laboratório como de costume, mas as pessoas estavam se comportando estranho perto de mim. Parecia que escondiam alguma coisa, até Chloe parecia esconder algo. Decidi ignorar tudo isso e ir cuidar dos pokémons, era realmente minha parte favorita, Chloe cuidava da parte médica, contudo eu gostava de cuidar da alimentação certa e saudável pra cada tipo de pokémon.
Estava colhendo algumas frutas maduras pra fazer o café da manhã dos pokémons, até que vejo duas pessoas vestidas de preto vindo na minha direção. Como conseguiram passar pela segurança? Me perguntei preocupado, largando a cesta de frutas e saindo correndo. Entrei no laboratório ofegante fechando a porta atrás de mim com pressa, talvez eu esteja vendo coisas? Bem provável. Abri a porta de novo e voltando pro jardim, e aparentemente não tinha ninguém ali.
Suspirei aliviado ainda meio arisco com tudo aquilo, voltando a colher as frutas, mas agora com Cindarece na retaguarda, que fez questão em ficar me protegendo fazendo eu rir um pouco com o pokémon. O resto do dia passou pacificamente, tirando o fato da sensação sombria que me assombrava de estar sendo observado.
Sai do laboratório lá pelo tarde da noite, tinha feito hora extra para tratar de Mew, estava no celular ligando pra Ash, pra falar que já tinha saído do trabalho. Ash atendeu o telefone, e começamos a conversar.
-Já sai do trabalho, quer que eu vá na sua casa?
Perguntei com um sorriso no rosto, enquanto andava pela rua, que já mostrava estar escura pelo pôr do sol.
-Você ainda tá na rua? Vai logo pra casa, Goh.
Falou me dando um esporro, fazendo eu rir um pouco, achando fofo sua preocupação.
-Eu tô bem, Ash.
Respondi na tentativa de acalmar o mais velho, mas meu sorriso some de repente ao ver duas sombras familiares brotando na rua.
-Mas Goh, sério vai pra casa.
Falou num tom sério enquanto eu estava com medo e sem palavras, tirando o celular do meu ouvido, com os olhos arregalados, começando a dar passos pra trás enquanto aqueles caras se aproximavam de mim.
-Goh?
Perguntou preocupado, deixei meu celular cair dando um susto no garoto pelo som repentino, antes de começar a correr deixando a ligação ainda ligada. Vendo aqueles caras correndo atrás de mim.
-GOH!?Estava correndo pelos bairros escuros de vermilion, a cidade já escurecendo pela falta de sol. Nunca fui bom em correr, me escondi num beco que tinha por ali, torcendo pra não terem me visto. Vejo eles passarem por mim que nem dois vultos. Suspiro aliviado até sentir meu cabelo sendo puxado pra trás, fazendo eu bater a cabeça na parede e perder a consciência.
Acordei num lugar escuro, e frio, aparentemente estava amarrado, estava cansado, e morrendo de sede. Vejo os dois vultos se aproximarem das sombras e tirarem suas máscaras, revelando serem um homem e uma mulher. E eles não pareciam gostar muito de mim.
—Então é você..O cientista interesseiro que tá com Ash pela fama.
A garota falou se aproximando de mim, fazendo eu olhar pra ela com desdém, e nem me prestar a responder tal absurdo.
—Sabia que foi graças a você, que Ash tá tendo uma das maiores catástrofes na sua carreira inteira?
Ouvi a voz masculina saindo do homem que observava tudo com um olhar atento, chamando minha atenção, mas desvio o olhar tentando não dar ouvidos.
—Sim. Ele quase perdeu o posto de querido pelo público por sua causa, sabia?
A garota disse me provocando, enquanto segurava meu cabelo me obrigando a olhar pra eles.
—Eu não entendo o que isso tem haver comigo.
Falei com ódio alheio às acusações, fazendo o homem na minha frente rir enquanto se aproximava.
—O Ash sozinho era..Era uma estrela, uma revelação no mundo pokémon, um prodígio completo, até o fatídico dia..Que ele recuperou contato com você.. Distração no meio das batalhas, discussões com jornalistas e paparazzis.. Você realmente não percebe o quanto você está manchando a amada e incrível carreira dele?
O homem fala num tom áspero olhando nos meus olhos, fazendo eu olhar pra baixo, tentando negar isso pra mim a todo custo.
—Isso é mentira, o Ash..O Ash fez..Ele fez isso por..
–Você.. Exatamente. Ele colocou em risco a carreira que ele tanto batalhou para conquistar, por causa de uma abominação horrível que nem você.
Ele falou fazendo eu segurar as lágrimas a todo custo, enquanto a mulher puxava meu cabelo fazendo eu olhar nos seus olhos.
–Termine com qualquer coisa que você e Ash tenham, o mais rápido possível..Se você realmente o ama, e quer ver ele bem.
Foi a voz da garota se pronunciar, largando meu cabelo e soltando as minhas amarras.
–Isso é o mínimo que você pode fazer por ele, pelo bem dele.
Ela falou enquanto eu saia correndo da fábrica abandonada a todo custo.Mas não indo muito longe, com minhas pernas cedendo e fazendo eu cair com tudo no chão, me esforçando pra continuar correndo até um lugar movimentado pra pedir alguma ajuda.
Consegui chegar até perto do laboratório, caindo perto do lago, com meus pés finalmente cedendo. E eu desmanchando em lágrimas, com meu corpo tremendo, olhando meu próprio reflexo na água, enquanto fechava meus olhos odiando minha própria cara naquele momento.Estava encolhido chorando baixo perto da água, até sentir uma mão no meu ombro, fazendo eu ter um susto e olhar pra pessoa em pânico, com meu pânico se tornando desespero quando vi a cara de preocupação de Ash. Fazendo eu desviar o olhar enquanto chorava.
—Goh, o'que houve, o'que fizeram com..
Ele tentava se aproximar com um olhar preocupado tentando me abraçar pra me acalmar, mas eu o afasto.
–Acabou..
Falei num tom baixo, enquanto chorava baixo, fazendo Ash se afastar um pouco olhando pra mim pasmo, não sabendo oque dizer.
–O'Que, Goh, o'que acabou?-
–Nós..A gente acabou.
Interrompi o mesmo, antes de sair correndo de perto, deixando Ash em estado de choque parado no mesmo lugar.Isso seria melhor pra você, apenas.. Não corra atrás de mim, apenas isso já é doloroso o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's go together//Satogou//
RomanceÉramos apenas crianças, guardamos nossos sentimentos em um cofre lacrado, e fechamos a sete chaves. Mas e agora? Podemos ser verdadeiros um com o outro, verdadeiros de verdade. Feliz aniversário de 16 anos Goh. ~Ash (Continuação da fanfic "Do not Go...