Era isso mesmo que ele era? Uma pessoa que só pensava na fama de Ash, e só pensava no que ele receberia através disso?.. Não. Ele não era assim, mas mesmo assim, por que as pessoas imaginavam ele assim?
Goh só queria ser feliz com a pessoa que amava, sem pensar no amanhã, apenas sentir o grande amor que ele tinha pela sua alma gêmea. Então por que não compreendiam? Por que ele tinha que ser o vilão da própria história de amor?Goh
Aquela hashtag repercutia pelo twitter rapidamente, com várias pessoas comentando sobre minha vida. Após ver aquilo eu estava deitado na cama tentando apenas fechar meus olhos pra pegar no sono. Mas assim que fechava imaginava a cena de Ash irritado com esse grande mal entendido. Realmente não iria conseguir dormir, meu celular não parava de vibrar com as diversas mensagens que as pessoas devem estar me mandando. Mas nenhuma delas era a pessoa que eu queria falar agora.
Eu queria falar com Ash,explicar tudo pra ele, queria mostrar que eu nunca faria algo do tipo e que realmente o amava. Que passaria por tudo apenas pra ficar com ele, que moveria montanhas pelo amor dos dois, mas não conseguia. Mas não tinha coragem o suficiente pra isso, não tinha coragem para encará-lo, o'que ele diria? Ele falaria algo ou apenas deixaria de lado, ou nem iria me deixar explicar que tudo não passava de uma mentira barata inventada na internet.
A imagem de Ash chateado me assombrava, eu não queria ver ele triste, mas não sabia oque eu faria para impedir tal sentimento. Estava quase pegando no sono, até que meu celular vibra de novo, podia ser apenas mais alguém aleatório. Mas meu coração não parecia crer nisso, no meio do escuro do quarto, peguei o celular e liguei ele, sentindo minha visão embaçada pela luz repentina. Com meu coração batendo mais rápido quando vi que era da conversa de Ash. Meus olhos se arregalaram e minha respiração acelerou.
Ash
"Precisamos conversar."
"Me encontre no laboratório cerejeira às 14hs."Ele foi direto nem ao menos dando brecha pra algum assunto, suspirei fundo num tom frustrado colocando o celular de volta na mesinha ao lado da minha cama. Isso realmente não era algo que eu esperava, mas era melhor do que eu tinha imaginado. Mas ainda resta amanhã.
E o que resta é juntar o máximo de coragem possível para explicar a situação. Para nós de novo passarmos por cima disso juntos, como sempre fizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's go together//Satogou//
Roman d'amourÉramos apenas crianças, guardamos nossos sentimentos em um cofre lacrado, e fechamos a sete chaves. Mas e agora? Podemos ser verdadeiros um com o outro, verdadeiros de verdade. Feliz aniversário de 16 anos Goh. ~Ash (Continuação da fanfic "Do not Go...