Goh mesmo quando havia dito que estava totalmente de acordo com tudo isso. Ainda parecia haver dúvidas no seu coração, poderia aguentar tudo aquilo calado? Os olhares, os cochichos. Não havia nascido pra suportar tudo aquilo, preferia mil vezes quando fazia seus experimentos e suas pesquisas nas sombras. Mas agora, só de entrar pelas portas do seu laboratório, já atraía olhares de muita gente que nem ele mesmo conhecia.
No dia seguinte seria o seu tão esperado aniversário, receberia presentes de muita gente, mesmo que apenas seja seu aniversário de dezesseis anos. Receberia amigos, família, e talvez, até mesmo um pedido de alguém que amava muito. Não estava confuso, muito pelo contrário, estava decidido disso.
Porém, mesmo nutrindo sentimentos mais do que fortes por Ash. Tinha algo que lhe impedia, e esse algo, era seu medo. Medo do que seria depois, medo do que achariam, não importava quanto tentasse calar aquela voz chata que insistia em lhe encher de hesitações e incertezas. Seu medo era seu elo fraco, e um passo em falso poderia arrebentar tudo que havia construído até o momento.
Goh
–Goh..GOH!–Agora estava sentado na cafeteria do laboratório, até que escuto o grito insistente de Chloe, e pela sua feição irritada parecia que não foi a primeira vez que pronunciou meu nome–Está muito distraído, isso é porque amanhã é seu aniversário? Ja arrumamos tudo, não se preocupe–A garota de olhos verdes, se senta na minha frente, dando uma grande mordida num hambúrguer, enquanto tentava me acalmar.
–Não é tão fácil assim, algumas pessoas famosas vão aparecer, pessoas que tem poder, eles vão julgar minha capacidade e o posto no qual estou. Isso já não é mais um aniversário, e sim uma qualificação do meu emprego–Respondi Chloe, vendo seu rosto se transformar numa careta irritada, fazendo ela largar o hambúrguer, pra continuar a conversa.
–Mas acima de tudo é seu aniversário, e você tem que se divertir. Trabalho? Obrigações? Esquece que tudo isso existe amanhã.–Aponta um dedo na minha cara decidida, fazendo eu soltar um riso desajeitado.
–Wakatta..–Retruquei suspirando, arrancando um sorriso gentil da garota, olhei para o relógio, apenas para arregalar meus olhos, e terminar minha refeição com pressa–Oh céus, estou atrasado–Digo antes de engolir a comida com pressa e pegando minhas coisas, sendo acompanhado pelo olhar atento dela.
–Ué, temos nenhum compromisso urgente hoje, pra onde vai?–Ela arqueia suas sobrancelhas num ar de dúvida, e com minha bolsa já no meu ombro, pensei um pouco antes de responder, mas optei pelo mais rápido e simples.
–Ah..Mas eu tenho, tchau Chloe!–Me despedi da garota vendo ela se engasgar com o pão, sai dali às pressas antes de escutar um grito seu.
Eu realmente estou levando esse negócio de "relacionamento provisório" bem a sério, não é como se ele fosse me punir por um mero atraso. Combinei de ir com Ash para uma cafeterias aqui perto, que tem temática de pokémons tipo elétricos. Além de ter várias comidas pokémon, e será divertido para tanto nós, quanto nossos pokémon. Mas acredito que eu não deveria ter me atrasado tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's go together//Satogou//
RomanceÉramos apenas crianças, guardamos nossos sentimentos em um cofre lacrado, e fechamos a sete chaves. Mas e agora? Podemos ser verdadeiros um com o outro, verdadeiros de verdade. Feliz aniversário de 16 anos Goh. ~Ash (Continuação da fanfic "Do not Go...