Ash havia adormecido no meio de seu assunto com Goh, fazia tempo que não dormia tão rápido. Ficar abraçado com ele, novamente tinha se tornado uma das suas coisas favoritas. A cada dia descobria coisas novas, coisas que aprendeu com ele, e adorava esse sentimento de aventura e descoberta. Lhe dava certas lembranças da sua tão amada infância.
Com o sol já começando a clarear, abriu com dificuldade os olhos, acordando e já dando de cara com o rosto adormecido de goh. Não pode conter um grande sorriso bobo que insistiu em crescer e dominar seu rosto.
Com um beijo longo, tentou se levantar sem acordar o mesmo dormindo, e quando conseguiu se livrar do aperto do garoto. Sentiu ser puxado gentilmente de volta por sua mão, impedindo-o de sair. Já podia sentir seu rosto esquentar por causa disso, –"Goh queria que ficasse com ele?"– esse pensamento passou rapidamente por sua mente, fazendo ele sorrir pro menor que queria contato consigo. Sem lutar contra, apenas aceita a derrota, se deitando novamente, e facilmente pegando no sono.
Ash
Consegui acordar, algumas horas depois de tentar levantar, e ter desistido por causa de um Goh sonolento. Quando abro meus olhos, não vejo Goh na cama, e pelo contrário, vejo ele levantado com as duas mãos no rosto. Me levanto para vê-lo melhor, e sim, provavelmente tinha acabado de acordar. Seu rosto tava num tom totalmente vermelho, quem sabe até mais forte que isso, e usava suas mãos pra tapar o rosto.
Sem esperar muito, me levanto e vou até ele, e de surpresa tirando suas mãos de seu rosto, fazendo ele olhar pra mim praticamente apavorado. Ele abre a boca na intenção de dizer algo, mas se cala logo em seguida, fazendo eu franzir o cenho.
–O'Que houve?–Pergunto pro garoto, no qual não sabia se estava com raiva, ou terrivelmente envergonhado.
–Você oque houve, não notou o jeito que dormimos?–Falou como se fosse óbvio, enquanto eu ainda continuava confuso, não precisei dizer nada pra ele continuar, então apenas continuei ouvindo.
–É.. Vergonhoso tá.. Não sei o porquê de você tá tão de boa com isso–Disse irritado agora, e eu realmente não entendia o porquê dele estar agindo assim tão de repente–Nós nem namoramos, então..–Sua fala faz eu finalmente me tocar,ele estava agindo desse jeito apenas por causa disso?
–Idai?–Tentei demonstrar minha confusão pra ele, mas pareceu não entender meu lado muito bem.
–V-você não entende..
–Então me explica, Goh, se por algum segundo eu te deixei desconfortável, ou invadi teu espaço eu..
–Não é isso!–Grita apavorado, me assustando, e fazendo eu recuar um pouco, ele parecia nervoso, mais nervoso que o normal.
–Então oque é, Goh?–Questionei o garoto de novo, que finalmente ergueu o rosto, fazendo eu ver sua face que tava numa tonalidade inteiramente rosa e vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's go together//Satogou//
RomanceÉramos apenas crianças, guardamos nossos sentimentos em um cofre lacrado, e fechamos a sete chaves. Mas e agora? Podemos ser verdadeiros um com o outro, verdadeiros de verdade. Feliz aniversário de 16 anos Goh. ~Ash (Continuação da fanfic "Do not Go...