Welcome

753 64 135
                                    

00:20..O horário permite

A situação de Goh não estava muito diferente da situação do garoto de Pallet, doía muito ter que dar quase um basta, num relacionamento que nem havia começado com quem realmente amava. Ainda mais que isso tenha acontecido por culpa de outras pessoas, que tratavam sua vida como suas.

Havia visto a transmissão de Ash na tv, todos viram. Nunca imaginou que veria o garoto surtar desse jeito, pelo horário foi logo depois que tiveram aquela conversa. Dava pra ver que estava alterado de verdade, só pela dor que presenciava dentro de seus olhos castanhos, fazia o coração de Goh simplesmente querer parar de bater.

 Dava pra ver que estava alterado de verdade, só pela dor que presenciava dentro de seus olhos castanhos, fazia o coração de Goh simplesmente querer parar de bater

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Goh

–Goh, vamos conversar!–Chloe batia na porta do meu quarto, enquanto estava encolhido num canto quase não iluminado do mesmo, sentado em posição fetal, encarando com a visão embaçada para um canto escuro aleatório do cômodo.

–VAI EMBORA, CHLOE!–Grito pra mesma quase sem voz, ela finalmente pareceu entender que eu queria ficar sozinho e parou de bater.

–C-certo..Eu, Cindarece e Grookey estaremos aqui pra qualquer coisa..Ok?–Pergunta pra mim pra ver se entendi, e nada digo pra ela, apenas escuto seus passos se afastarem, para finalmente escutar o doce som do silêncio.

Respiro fundo tentando me acalmar, sentindo meu coração fraco, a cada hora que se passava. Eu e Ash tínhamos "dado um tempo" a mais de nove horas, e esse tempo estava me matando aos poucos. Sei que falei pra ele se afastar, e pra não nos vermos até a situação acalmar, mas não sei se aguentaria muito tempo desse jeito.

Meu celular estava no silencioso, mas pude ver sua luz se acender em meio ao cômodo escuro. Com muito esforço me levanto da minha situação patética e vou até ele, pra tentar fazer o tempo correr mais depressa. Mas quando o ligo, era uma notificação da pessoa que mais estava presente nos meus pensamentos. Já eram 22hs da noite, era para ele estar dormindo pra viagem de amanhã, entro na notificação que ele havia enviado.

Ash
Oi, desculpa ter te metido nisso

Ash 💞
Juro que nunca foi minha intensão te puxar pra essa confusão toda

Ash💞
Sei que vai parecer egoísta, mas eu não consigo ficar longe de você, mesmo que eu tente

Ash💞
Então por favor, vamos lidar com isso tudo juntos, diferente de como fizemos antes

Lendo cada mensagem que ele mandava, vi uma lágrima minha cair na tela do celular. Respiro fundo, finalmente sentindo meu coração acelerar novamente. Abri um sorriso singelo, o respondendo.

Você
Por favor, venha falar comigo amanhã

Ash💞
Eu ia de qualquer jeito

Solto uma risada com sua mensagem, acalmando minha mente, suspiro ligando a luz, e olhando meu estado deplorável no espelho. As roupas inteiramente amassadas, com marcas fortes escuras abaixo dos olhos. Até me assusto com a minha aparência, com mais alguns suspiros e leves tapas no rosto. Decido tomar um longo banho, e tirar todas as impurezas no meu corpo.

Let's go together//Satogou//Onde histórias criam vida. Descubra agora