𝑵𝒂̃𝒐 𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒔𝒊𝒏𝒂𝒎 𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒂𝒔.
—𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑚
Autora Pov:
Já fazem duas semanas, desde a partida de King, e as duas garotas ainda esperam por seu retorno, já que King só estava por uma semana atrasado.
Os olhos de Luna sempre se voltando para a entrada da floresta, juntamente com seu coração ansioso para volta do mesmo.
A mesma já não poderia negar o que sentia pelo rei das fadas.
Luna nos últimos meses percebeu que começou à sentir seu coração acelerar mais por King, cada vez que estava por perto do mesmo ficava com vergonha, mas Luna sempre tentava disfarçar o máximo que dava.
Os olhos de King para ela, era como uma das mais belas pinturas feitas pelos deuses, seu sorriso brilhava como um raio de saio saindo de uma grande tempestade, seu jeito carinhoso e atrapalhado fazia o peito de Luna saltar de alegria.
A mesma já havia percebido que isso era ainda mais do quê se poderia sentir por alguém que é somente um amigo, Luna já sabia o quê teria que falar para ele quando o mesmo voltasse.
E espera muito que ele volte logo para o reino, para que ela possa expressar todos aqueles sentimentos ao qual ela descobriu ser muito bom.
Ela o esperará por agora, e sempre.
.
.
.3 meses depois
Luna já estava com muito medo, preocupada com o quê pôde ter acontecido com o rei das fadas.
King havia prometido à ela que não havia de demorar, mas já tinham se passado três meses e mesmo assim nada de King, Elaine já não sabia mais no que pensar, preocupada com o seu irmão, até estava pensando em ir atrás dele, mas sabia que não poderia deixar a fonte e as fadas sem ninguém.
Luna se propôs a ir, mas Elaine também não permitiu, sabia que a garota saberia como se cuidar, mas mesmo assim sentia medo, de quê qualquer coisa que tivesse acontecido com o seu irmão, poderia acontecer com Luna também, Elaine não queria ficar sozinha, pode ser um pouco egoísta da garota, mas ela não quer perder mais uma pessoa importante pra ela, pois mesmo Luna não sabendo, Elaine já considerava ela como uma irmã.
As duas garotas agora estão sempre se apoiando uma na outra, quando uma das duas tem alguma recaída por estar muito preocupada, a outra sempre estará lá para dizer que tudo ficará bem! E que ele não irá descumprir sua promessa de voltar.
Na visão das garotas, tudo havia de ficar bem, King iria voltar para elas, e cumprir sua promessa de voltar bem para as duas.
Ele iria voltar, elas tinham certeza disso.
° Capítulo reescrito e revisado.° Espero que gostem, deixem sua estrelinha, até o próximo capítulo, bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do rei dos demônios - NNT [REESCREVENDO]
FanfictionLogo cima de um penhasco daquele grande terreno, se pudia ver ao longe uma linda garota de olhos verdes como as esmeraldas e cabelos negros como a escuridão, ela olhava para o horizonte, maravilhada e com um pedaço de melancolia em seus olhos, ela o...