Autora P.O.V.
Era mais uma manhã normal de quinta-feira. Durante aquelas férias, S/n e Baji tinham bastante tempo pra aproveitarem. Dessa vez, a garota e seu irmão foram encontrar os outros amigos numa lanchonete ali perto.
No entanto, no meio do caminho, os irmãos foram encurralados por dois adolescentes que pareciam quererem brigar com eles.
Fdp 1: E aí? Será que os dois aí são bons de briga ou são tudo zé buceta?
Baji: A gente não tem nada que resolver com vocês. Saiam do caminho moças, que a gente quer passar.
S/n: É. A gente tem que encontrar uns amigos. Agora vão nos deixar passar ou vamos ter que pagar pedágio?
Fdp 2: O único pedágio que vocês irão pagar será uma surra bem dada no meio da fuça.
Fdp 1: Mas como eu sou bonzinho, vou dar uma relevada: a gente surra o pirralho, enquanto que a gente dá uns pega na garotinha.
Baji: - arregala os olhos com raiva -
Fdp 1: - Me aproximo da garota, fazendo a mesma recuar um pouco -
S/n: Não rela em mim seu esquisitão!
Fdp 1: - Agarro ela pelo pescoço -. Cuidado com o que você fala fedelha! Você parece ser bem bonitinha, apesar de durona e ter uns peitos pequenos. Mas tudo bem. Depois que acabarmos com esse zé ruela do teu lado, vamos nos divertir muito contigo!
Num piscar de olhos, um dos moleques já estavam no chão e quem estava por cima dele era o Baji, que tinha dado um murro bem dado na cara do assediador, fazendo com que ele soltasse o meu pescoço.
Baji: NINGUÉM. ENCOSTA UM DEDO. NA MINHA IRMÃ!
S/n: Keisuke...!
Fdp 2: - Nem consegui me mexer -
Baji: Vai encarar?
Fdp 2: Na verdade, deixa pra lá! A gente já tá dando o fora!
Baji: - solto o garoto espancado e me levanto -
Quando parecia que os dois iam se render, o garoto que ia ajudar seu amigo correu em alta velocidade com um estilete em direção ao Baji, mas inesperadamente, S/n reagiu dando um chute surpresa na altura do queixo do cretino seguido de um mata-leão pelas costas
S/n: E NINGUÉM ENCOSTA UM DEDO NO MEU IRMÃO!
Fdp 2: Cadela desgraçada...! Quase me matou!
S/n: E tem bem mais de onde veio isso!
Baji: S/n... acho que já pode parar.
S/n: Não até eles pedirem desculpas e jurarem se render de verdade!
Fdp 1: - Acorda e vai rastejando até os irmãos - Tá bom! A gente se rende de verdade! Só solta o meu amigo!
S/n: - Solto o amigo dele e os dois se ajoelham pedindo desculpas -
Fdp 1: Nós sentimos muito...! Nunca mais faremos isso de novo!
Fdp 2: Aceitem nosso pedido de desculpas... por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mitsuya - A Princesa e o Dragão
Fanfiction"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser". Uma bela história de como é amar e ser amada por Takashi Mitsuya ~ Os personagens não me pertencem, isso é uma fanfic feita de fã para fã que te...