Autora P.O.V.
Um ano e meio se passou e muitas coisas aconteceram.
Baji foi solto do reformatório devido ao depoimento de Mikey. Quando S/n soube disso, ela ficou aliviada, mas imediatamente repreendeu seu irmão por ter agido sem pensar (imaginem um sermão que durou quase duas horas).
S/n ficou mais forte com os treinamentos que seus amigos lhe proporcionaram. Agora com o retorno de Baji, a garota pode ficar ainda mais forte e lidar com suas inseguranças.
S/n passou a estudar na mesma escola que seu irmão e lá, formou o clube de música e se tornou a presidente de lá e pôde fazer novos amigos de clube.
A Gangue Manji de Tokyo ganhou mais membros e, com isso, ela pôde crescer continuamente.
Mitsuya e S/n se aproximaram mais e, assim, novos sentimentos foram surgindo.
Voltando ao presente, o horário de aula terminara e, nesse momento, Baji e Chifuyu estavam esperando S/n descer pra poderem ir para casa. O moreno estranhou a demora de sua irmã mais nova e até pensou em ir atrás dela, mas seus pensamentos foram interrompidos quando se deparou com a mesma esbaforida e com um corte no quadril que estava saindo sangue, para desespero dos dois garotos.
Baji: - Eu e Chifuyu corremos na direção da minha irmã - S/n!!! O que aconteceu?! Por que você está toda esbaforida e com um corte no quadril?!
S/n: Não... é nada...
Baji: O cacete que não é nada! Eu quero saber quem fez isso com você!
???: Foram os delinquentes que ficam atrás do prédio da escola!
Uma voz foi ouvida e nisso surge uma garota de cabelos ruivos com semblante preocupado.
Seu nome é Nozomi Amane, uma das amigas de classe de S/n, assim como membro do clube de música. A mesma é do tipo estudiosa e introspectiva, mas possui uma música no coração. Por isso que ela se tornara uma candidata perfeita para o clube.
Chifuyu: Amane?
Baji: Os delinquentes que ficam atrás do prédio da escola fizeram isso com minha irmã?
Nozomi: Sim! Eu só fiquei sabendo pela metade, mas pelo que a S/n me disse até o momento, o líder deles a assediou, mas ela acabou o rejeitando e então a esfaqueou com um estilete como vingança. Só de imaginar já me dá agonia....
A raiva se mostrava presente no semblante de Baji. Queria acabar com aqueles filhos da puta que ousaram fazer mal a sua irmãzinha, mas seus pensamentos de vingança foram cessados com a voz quase que esgotada de S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mitsuya - A Princesa e o Dragão
Fanfiction"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser". Uma bela história de como é amar e ser amada por Takashi Mitsuya ~ Os personagens não me pertencem, isso é uma fanfic feita de fã para fã que te...